Streaming

La Casa de Papel: Como ESTA morte muda tudo e afeta a 5ª temporada

Contém spoilers!

É bem verdade que só se passaram alguns dias desde que a quarta temporada de La Casa de Papel chegou na Netflix, mas muitos fãs já assistiram todos os oito episódios.

Esta temporada da La Casa de Papel começou exatamente de onde parou na terceira temporada, com Nairóbi se apegando à vida e o Professor no modo de guerra pelo que ele acreditava ser a morte de Lisboa. Se você terminou de assistir a nova temporada, sabe quais vidas foram perdidas e a necessidade de pelo menos mais uma temporada.

Com uma personagem importante morta e outro em perigo, os eventos da quarta temporada se desenvolverão muito bem em uma próxima temporada. É a configuração perfeita.

A morte de Nairóbi foi um soco no estômago

Se havia algo que deixava os fãs ansiosos na quarta temporada, era a questão da sobrevivência de Nairóbi. Um tiro no peito deixou os ladrões e os espectadores chocados, e ninguém sabia se ela conseguiria sobreviver.

A equipe se reuniu com Tóquio intensificando a cirurgia depois que a comunicação foi cortada com o médico. Nairóbi foi salva.

Depois que ela não foi autorizada a sair e o caos eclodiu, Gandía assumiu como missão pessoal matá-la.

Ele tentou três vezes antes de ter sucesso durante um impasse no sexto episódio, atirando na cabeça de Nairóbi e deixando todos em choque. O desespero era palpável quando o corpo dela caiu no chão e Helsinque caiu de joelhos.

Ela deveria ter um bebê. Ela deveria viver. E em algum lugar no meio do assalto, ela encontrou amor com Bogotá.

As lágrimas de Helsinque, o coração partido de Bogotá, a culpa de Palermo e o resto da dor da equipe agora alimentam outra coisa. O que acontecerá com o sofrimento deles?

“Por Nairóbi!” é um grito de guerra

No final do oitavo episódio, Raquel/Lisboa se reúne novamente com o grupo e o novo grito de guerra é “Por Nairóbi”. Com Gandía dominado e a maior parte da gangue reunida, há uma nova esperança de que eles possam completar sua missão.

Chegando à quinta temporada, faria sentido que a morte de Nairóbi fosse sua nova motivação para terminar o assalto. Mas a vingança também será trabalhada em algum lugar?

Os fãs esperam que o grito de guerra traga uma energia nova e vitória.

O dilema do Professor é uma nova história

No final da quarta temporada, o Professor e Marselha são os únicos dois do lado de fora. O Professor teve um breve momento para comemorar remotamente com a equipe e encerrou sua ligação com “Por Nairóbi”.

Mas a sociopata Alicia encontrou seu esconderijo e é a primeira vez que o vemos pego por um verdadeiro inimigo. Não há química romântica para salvá-lo, e ninguém por perto com uma arma para superar a inspetora grávida e desonrada.

O que está presente, no entanto, é o perfeito começo para uma nova temporada. Como ele vai mudar isso e salvar sua equipe? Esta é uma chave no plano, ou não?

Há rumores de uma quinta temporada

A Netflix não confirmou uma quinta temporada de La Casa de Papel, mas há rumores de que a série já recebeu luz verde.

Em janeiro, o canal espanhol Bluper informou que a Vancouver Media – empresa do criador Alex Pina – tem planos para a quinta temporada. Os fãs devem ficar atentos a um anúncio formal dos produtores de La Casa de Papel e da Netflix nos próximos meses.

La Casa de Papel 4 já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.