Streaming

La Casa de Papel: O que vai acontecer com o Professor?

Contém spoilers!

A quarta temporada de La Casa de Papel está no ar na Netflix agora e todos os oito episódios estão disponíveis para assistir, com alguns fãs já terminando a série. Um dos personagens principais da série é Professor (interpretado por Álvaro Morte), que foi o principal orquestrador do assalto.

Ele se viu em um ponto problemático no final da quarta temporada e os fãs estão se perguntando se ele conseguirá chegar à quinta temporada com vida.

Recapitulando o final da terceira temporada, o Professor e Lisboa (Itziar Ituño) estavam em um relacionamento. Eles haviam retornado para um novo projeto e estavam executando a missão de um local desconhecido, mas no final da temporada foram encontrados.

Lisboa tentara se esconder enquanto o Professor ouvia a conversa dela com a polícia, mas ele ouviu um tiro e pensou que ela havia sido morta. No entanto, no final da temporada, foi revelado que ela ainda estava viva e estava sob custódia da polícia, pronta para ser interrogada.

Na nova temporada, Professor permanece enfrentando decisões difíceis após a morte de uma das personagens principais, Nairóbi (Alba Flores). Depois de descobrir que Lisboa ainda está viva, ele organiza um plano para libertá-la da custódia e substituí-la por uma estranha.

Com a ajuda de velhos amigos, é criado um túnel no estacionamento onde Lisboa estava sendo transportada para o tribunal para responder ao juiz. Ela consegue escapar pelo túnel e vê a mulher civil que está sendo trazida para tomar seu lugar e ser mandada para a prisão.

No final da quarta temporada, ela é enviada de volta ao Banco da Espanha, a pedido do Professor, que precisa dela para estar com o grupo, se quiserem ganhar. Ele aplaude quando a vê se reunir com o grupo, mas depois o medo e o coração partido tomam conta dele e ele fica ali tremendo.

O Professor assegura à gangue que eles vencerão essa luta e todos começam a aplaudir, dizendo que farão isso por Nairóbi, que foi morta a tiros. O que ele havia esquecido era Alicia Sierra (Najwa Nimri), que tem uma vingança pessoal contra ele, e ela está de volta.

Na cena final, assim como os fãs pensaram que ela tinha parado de persegui-lo, Sierra descobre o local onde ele está hospedado e aparece atrás dele com uma arma. Ele tenta correr, mas ela atira e uma bala atinge a parede atrás dele, e ela avisa: “Não se mexa.”

Ela se aproxima dele, a arma ainda apontando para a sua cabeça. Ela então diz: “Xeque-mate, seu filho da p**a”, antes que a tela fique preta e os fãs ficam imaginando o que acontece com ele.

Como ele está sozinho e não há ninguém por perto para tirá-lo da situação, ele terá que pensar em uma maneira de sair dessa sozinho.

O que vai acontecer?

O Professor é conhecido por ser inteligente e é conhecido por seu raciocínio rápido, mas ele é capaz de fazer uma fuga sob pressão? Ele pode ser capaz de convencer Sierra a matá-lo, se ele puder detê-la por tempo suficiente, mas como ela não tem nada a perder, não hesita em apertar o gatilho.

Os fãs disseram que mal podem esperar para ver Sierra em uma quinta temporada, pois ela ficou conhecida como a vilã que fará qualquer coisa para conseguir o que deseja.

Um fã disse no Twitter: “Eu acordei e tudo que eu conseguia pensar era em Alicia Sierra e no que ela fez com Nairóbi. Ela é um grande problema e está prestes a aniquilar a gangue. Ela vai quebrar o Professor, provavelmente estamos prestes a ver o pior dele.”

La Casa de Papel 4 já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.