Lembra dela? A Lizzie Samuels de The Walking Dead cresceu e está linda

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para alguns fãs de The Walking Dead, a história de Lizzie e Mika Samuels foi uma das mais sombrias. Lizzie não apenas matou sua irmã pensando que voltaria à vida como um zumbi, mas Carol teve que matá-la por medo do que ela poderia fazer a seguir.

Felizmente, as atrizes por trás desses personagens vivem vidas completamente normais em comparação com o que vimos na série. E você ficará impressionado ao ver como a intérprete de Lizzie mudou ao longo desses anos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela cresceu!

Brighton Sharbino é a atriz que deu vida à arrepiante Lizzie Samuels em The Walking Dead. Brighton atualmente está com 17 anos e, além de The Walking Dead, é reconhecida por sua atuação no filme Milagres do Paraíso, de 2016.

Ela também participou de alguns episódios de True Detective, Once Upon a Time e Law & Order: Unidade de Vítimas Especiais. Antes de trabalhar com o programa de zumbis, ela apareceu em The New Normal e em Hannah Montana.

Mais abaixo, no fim da matéria, você acompanha imagens da atriz na época de The Walking Dead, juntamente com fotos mais recentes. A transformação não é impressionante?

The Walking Dead continua em exibição. A série está na décima temporada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio