Maior mistério de Big Bang Theory NUNCA será resolvido, veja por que

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Big Bang Theory foi uma das sitcoms mais bem sucedidas de todos os tempos, sendo exibida por 12 temporadas, de 2007 a 2019. A produção fez sucesso por popularizar de vez o lado cômico dos nerds e trazer um humor diferente para um cenário estagnado.

Criada por Chuck Lorre e Bill Prady, The Big Bang Theory demorou um pouco para encontrar seus personagens mais queridos e construir o núcleo de suas tramas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entre os maiores mistérios não respondidos de The Big Bang Theory, está o sobrenome original de Penny. A personagem nunca teve seu nome completo revelado nas 12 temporadas da série, e provavelmente nunca terá.

O site CBR falou sobre o assunto; confira abaixo!

Mudança de última hora

Se quisesse, The Big Bang Theory poderia ter revelado o sobrenome de Penny. O pai e a mãe da personagem já apareceram na série, mas também não tiveram sobrenomes mostrados.

Poucos fãs sabem, mas Penny foi uma adição de última hora ao elenco de The Big Bang Theory, e a ausência de seu sobrenome pode refletir esse fato.

Segundo Kaley Cuoco, o episódio piloto de The Big Bang Theory não contava com a presença de Penny. A atriz fez teste para outra personagem, que acabou nunca sendo mostrada na série.

“Eu fiz um teste para o piloto original, e não fui escalada. Me queriam para o papel de Katie, uma mulher sinistra, assustadora e infeliz”, contou a atriz.

A personagem Penny foi criada um ano depois por Chuck Lorre, e o showrunner ligou para Cuoco e a chamou para fazer uma nova audição. Dessa vez, ela foi escalada na hora como a protagonista.

The Big Bang Theory chegou ao fim em 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio