Streaming

Marvel ainda precisa explicar ESTE segredo de Vingadores: Ultimato

A Capitã Marvel teve um papel importante em Vingadores: Ultimato, ajudando o resto dos heróis a combater Thanos e seus exércitos, mas a ausência dela durante a maior parte do filme não foi explorada – e Capitã Marvel 2 pode preencher todos esses espaços em branco.

O que ela estava fazendo?

Depois que Thanos foi morto por Thor no início de Vingadores: Ultimato, a história saltou cinco anos no futuro, com o mundo ainda tentando se adaptar à vida sem metade da população.

Até então, Carol ainda fazia parte dos Vingadores, embora não estivesse trabalhando na Terra com o resto. Em vez disso, ela estava monitorando outros planetas que ainda estavam se recuperando do estalo.

Depois dessa holo-conferência, Carol não foi vista novamente no filme até batalha final, onde chegou bem a tempo de evitar uma grande catástrofe que teria matado muitos dos heróis do MCU.

Depois disso, a heroína apareceu novamente no funeral de Tony Stark, e não se sabe o que ela fez a seguir.

Capitã Marvel 2

Capitã Marvel 2 pode não apenas mostrar qual será a próxima missão de Carol no universo pós Ultimato, mas também pode levar algum tempo para explicar onde e o que exatamente ela estava fazendo antes de voltar na batalha final.

O filme pode mostrar a heroína em alguns dos planetas que ela estava ajudando, o que não apenas revelaria como outros planetas e raças estavam lidando com o estalo, mas também como ela estabeleceu relações com eles, o que pode ser útil nesta ou em futuras histórias.

Como exatamente ela ajudou outros planetas também é um mistério, que pode ser respondido na próxima aventura solo.

Embora Vingadores: Ultimato tenha sido um evento emocionante, também deixou muitas perguntas sem resposta, que esperamos que sejam abordadas em alguns dos próximos filmes.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.