Contém spoilers!

A quarta temporada de La Casa de Papel foi lançada. O programa da Netflix, em espanhol, revelou como o Professor resgata seu roubo no Banco da Espanha, salvando Tóquio, Rio, Helsinque e outros dentro do banco.

O final da terceira temporada de La Casa de Papel deixou os fãs em um penhasco de emoções depois que Nairóbi foi baleada no peito. Ela foi enganada por Alicia Sierra usando o seu filho, deixando-a muito perto da morte.


A internet ficou louca especulando se Nairóbi segue o destino de Berlim.

Qual o destino da personagem?

Enquanto o trailer não revelou se Nairóbi sobrevive, o segundo episódio da quarta temporada de La Casa de Papel confirma o destino de Nairóbi em relação aos eventos da Parte 3. Acabando com a especulação: Nairóbi sobrevive à experiência quase fatal.

Embora o trailer tenha revelado que ela está deitada em uma poça de sangue em uma mesa de operações sem médicos ao redor, Tóquio salva Nairóbi.

Tóquio se encarrega da situação, entra em contato com um médico no Paquistão e remove com sucesso a bala do pulmão de Nairóbi. Tóquio opera com seu colega de gangue como um profissional, salvando-a das mãos da morte.

Ela rapidamente recuperou a saúde e se junta à equipe para combater um novo inimigo. Enquanto Tóquio a salva da bala, Nairóbi se encontra em outra confusão eventualmente e essa é o momento que traz o destino final dela.

O chefe da segurança do Banco da Espanha, Gandía, consegue se libertar. O vilão inicia uma caça aos bandidos.

Durante uma perseguição dentro do banco, Gandía faz Nairóbi de refém. Ela foi deixada sozinha para que os próprios companheiros perseguissem o vilão.

Nessa reviravolta, Gandía mata Nairóbi com um tiro na cabeça. A atriz Alba Flores já confirmou em entrevista que a assaltante está realmente morta (veja aqui).

La Casa de Papel 4 já está disponível na Netflix.