Streaming

Nairóbi morre em La Casa de Papel 4? Veja o que acontece com ela

Contém spoilers!

A quarta temporada de La Casa de Papel foi lançada. O programa da Netflix, em espanhol, revelou como o Professor resgata seu roubo no Banco da Espanha, salvando Tóquio, Rio, Helsinque e outros dentro do banco.

O final da terceira temporada de La Casa de Papel deixou os fãs em um penhasco de emoções depois que Nairóbi foi baleada no peito. Ela foi enganada por Alicia Sierra usando o seu filho, deixando-a muito perto da morte.

A internet ficou louca especulando se Nairóbi segue o destino de Berlim.

Qual o destino da personagem?

Enquanto o trailer não revelou se Nairóbi sobrevive, o segundo episódio da quarta temporada de La Casa de Papel confirma o destino de Nairóbi. Acabando com a especulação: Nairóbi sobrevive à experiência quase fatal.

Embora o trailer tenha revelado que ela está deitada em uma poça de sangue em uma mesa de operações sem médicos ao redor, Tóquio salva Nairobi.

Tóquio se encarrega da situação, entra em contato com um médico no Paquistão e remove com sucesso a bala do pulmão de Nairóbi. Tóquio opera com seu colega de gangue como um profissional, salvando-a das mãos da morte.

Ela rapidamente recuperou a saúde e se junta à equipe para combater um novo inimigo. Enquanto Tóquio a salva da bala, Nairóbi se encontra em outra confusão eventualmente, mas essa é uma outra história para um outro dia.

La Casa de Papel 4 já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.