Streaming

O que diabos Grey's Anatomy está fazendo com Teddy?

Grey’s Anatomy exibiu sua décima sexta temporada, que acabou sendo encurtada devido à pandemia do coronavírus. Com menos episódios para o desenvolvimento das tramas, roteiristas tiveram que se virar para entregar ao público um desfecho satisfatório.

Embora a série tenha feito um ótimo trabalho em histórias como a de Amelia, algumas tramas deixaram fãs confusos e frustrados.

Uma das partes mais criticadas da décima sexta temporada de Grey’s Anatomy foi o arco de Teddy, e o final fez pouco para redimir a história da personagem.

O site Cinema Blend explicou o que aconteceu; confira abaixo!

Confusão

A temporada mais recente de Grey’s Anatomy começou mostrando Teddy como mãe, o que foi aprovado pelos fãs por trazer a personagem em sua esfera mais pessoal. Os flertes de Teddy com Tom Koracick também continuaram, assim como sua longa saga com Owen Hunt.

No entanto, nos últimos episódios, Teddy se comportou de maneira completamente estranha e dissonante de sua personalidade.

Em um dos últimos episódios, Grey’s Anatomy revela que Teddy viveu um relacionamento com outra mulher no passado, algo que nunca havia sido mencionado.

Grey’s Anatomy também revela que perdeu sua amada nos atentados de 11 de setembro, e que essa foi a razão de seu ingresso nas Forças Armadas.

No episódio final, a trama de Teddy fica realmente bizarra. Ela trai Owen com Koracick em pleno dia do casamento. Para piorar, ela liga acidentalmente para Owen durante o encontro sexual e acaba deixando uma mensagem repleta de ruídos na caixa postal.

Embora um drama como o da traição de Teddy possa apimentar a trama de Grey’s Anatomy, fãs não ignoraram o fato de Teddy estar se comportando de maneira completamente bizarra. E essa não é a primeira vez que isso acontece na série.

Grey’s Anatomy terminou de exibir sua décima sexta temporada. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.