Streaming

O que vai acontecer com Elsa, Anna e Olaf em Frozen 3? Veja!

Atenção! Contém spoilers de Frozen 2

Frozen 2 se tornou o filme animado com a maior bilheteria de todos os tempos, e a Disney provavelmente vai explorar ao máximo o sucesso da história de Elsa e Anna. Por isso, a possibilidade da produção de um terceiro capítulo é extremamente grande.

Embora ainda não tenha sido confirmada oficialmente, o final de Frozen 2 deixa o caminho aberto para o lançamento de Frozen 3.

A seguir, falamos tudo sobre o possível lançamento de Frozen 3.

A possibilidade

Frozen 2 recebeu críticas positivas desde sua estreia em novembro, nos EUA, e quebrou recordes de bilheteria em sua estreia. O filme também já superou o sucesso financeiro do primeiro Frozen. Tudo isso indicaria a produção de uma sequência.

Porém, uma das diretoras do longa deu a entender que Frozen 2 é o último capítulo da franquia.

“Para mim, Frozen 2 foi o final. Mas é melhor dizer ‘nunca diga nunca'”, afirmou Jennifer Lee ao site Yahoo! Movies.

Chris Buck também admitiu a possibilidade de uma sequência, dizendo que “uma porta sempre fica aberta”.

Como Frozen 2 foi um enorme sucesso comercial, é uma aposta sólida afirmar que a Disney produzirá uma sequência, com ou sem a equipe original.

Lançamento

Frozen 2 foi anunciado oficialmente em março de 2015, aproximadamente 16 meses após a estreia do filme original. Sendo assim, a Disney provavelmente ainda vai demorar para confirmar a produção de mais uma sequência.

Depois disso, anos serão necessários para a construção do roteiro e a animação do longa. Como o público teve que esperar 6 anos para o lançamento de Frozen 2, Frozen 3 deve chegar aos cinemas apenas em 2025.

A história

Diferente de muitos filmes da Disney, Frozen 2 não conta com um antagonista propriamente dito, focando mais na jornada de descoberta de Elsa. O filme, no entanto, cita várias vezes o príncipe Hans, que foi o vilão do primeiro filme.

Como o filme termina com Anna governando Arendelle e Elsa comandando a Floresta Encantada, um novo vilão pode interromper a dinâmica de paz no próximo filme, colocando as irmãs uma contra a outra. Hans também pode retornar de alguma forma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.