Streaming

Por que Sarah de Outer Banks é familiar? Veja de onde você conhece atriz

Outer Banks é o mais recente drama adolescente da Netflix, e o elenco pode ser muito familiar para os espectadores.

Como é típico do gênero, a nova série apresenta jovens atores organizados em triângulos amorosos dramáticos. Esses afetos concorrentes complicam suas tentativas de superar conflitos cada vez mais difíceis.

Embora a fórmula pareça familiar, Outer Banks acrescenta elementos interessantes de uma caça ao tesouro durante a temporada para descobrir as riquezas ocultas pertencentes ao patriarca desaparecido da série – ou, como a Variety colocou de forma mais sucinta, “adolescentes sem camisa tentando resolver um mistério”.

A primeira temporada de Outer Banks acontece na região homônima da Carolina do Norte, onde um grupo de jovens heróis se une para perseguir um tesouro escondido. O cenário em si tem uma grande semelhança em estética a Dawson’s Creek, outro drama adolescente que utilizou o mesmo local com grande efeito.

No decorrer da primeira temporada de Outer Banks, o elenco jovem se envolve em todos os tipos de delitos mesquinhos – incluindo invasão, tráfico de drogas e mais de um ato criminoso. Em outras palavras, é uma série repleta do tipo exato de melodrama que você espera de um programa como esse.

No mundo do seriado, os moradores dos Outer Banks são divididos em linhas socioeconômicas em duas categorias: os ricos Kooks e os Pogues de colarinho azul. A distinção será familiar para qualquer espectador familiarizado com a economia local de um local de férias como os Outer Banks; metade da cidade é proveniente de famílias privilegiadas que fazem uso sazonal da área para recreação, enquanto a outra metade é composta pelos habitantes locais que atendem às suas necessidades.

Uma das ricas personagens apresentadas na primeira temporada de Outer Banks é Sarah Cameron, a carismática Abelha Rainha da equipe central. Se você acha que ela parece familiar, você não está sozinho; ela é interpretada por Madelyn Cline.

Madelyn Cline apareceu em The Originals e Stranger Things

Cline cresceu na Carolina do Sul, na cidade de Charleston. De acordo com sua página na IMDb, ela começou sua atuação ainda jovem, viajando para Nova York para estrelar comerciais de grandes marcas nacionais e internacionais.

Embora Outer Banks certamente represente seu primeiro papel principal em uma série, está longe de sua primeira aparição em uma série popular. Antes de conseguir este novo trabalho, ela fez participações especiais em outras duas séries com elencos jovens.

Em 2017, ela interpretou Jessica em dois episódios do drama sobrenatural da CW, The Originals. Enquanto seu tempo no derivado de The Vampire Diaries durou pouco, os agentes de elenco aparentemente a notaram, porque ela logo pulou rapidamente para a Netflix para uma turnê de dois episódios como Tina no sucesso Stranger Things (ela apareceu nos capítulos iniciais da segunda temporada).

É possível que seu trabalho em Stranger Things tenha colocado Cline no radar da Netflix, ajudando-a a conseguir o papel de Sarah em Outer Banks.

A primeira temporada de Outer Banks já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.