Streaming

Por que Vis a Vis é a substituta perfeita de La Casa de Papel

Com o sucesso de La Casa de Papel, a Netflix a investir cada vez mais em conteúdo em espanhol. Com filmes como O Poço e séries como Elite e Vis a Vis, a plataforma está conquistando a América Latina e o Brasil.

Vis a Vis, especialmente, fez um enorme sucesso no Brasil após unir elementos familiares de séries como Orange is The New Black com o clima espanhol de La Casa de Papel.

Para você que já terminou de maratonar os episódios de La Casa de Papel, Vis a Vis tem tudo para se tornar sua nova obsessão.

Confira abaixo mais detalhes sobre a série e por que ela pode agradar os fãs de La Casa de Papel!

O que é Vis a Vis?

Com quatro temporadas já lançadas em um derivado em produção, Vis a Vis frequentemente figura entre as produções espanholas mais vistas pelos assinantes da Netflix.

Vis a Vis conta a história de Macarena, uma jovem inexperiente que é enviada à prisão Cruz del Sur e é obrigada a lidar com o peso emocional do cárcere e o relacionamento com as outras detentas, como a perigosa Zulema.

Desde sua estreia na Netflix, Vis a Vis fez o maior sucesso entre o público brasileiro. A plataforma inclusive antecipou o lançamento da terceira e quarta temporada devido ao massivo apelo das redes sociais.

Vis a Vis também é bastante elogiada pela crítica especializada. A série conta com o impressionante nível de 100% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Embora a trama principal de Vis a Vis já tenha terminado, a série vai ganhar uma continuação no formato de um derivado. El Oasis ganhou seu primeiro trailer recentemente e deixou fãs ansiosos por sua estreia.

Vis a Vis e La Casa de Papel 

Vis a Vis é uma série perfeita para substituir La Casa de Papel enquanto os novos episódios da produção ainda não estreiam.

Primeiramente, Vis a Vis foi criada pela mesma dupla responsável pelo sucesso de La Casa de Papel. Alex Pina e Esther Martinez Lobato trabalharam na série espanhola dois anos antes da estreia da história do Professor e seu grupo.

E foi em Vis a Vis que a dupla de produtores conheceu atrizes que se tornariam queridinhas (ou odiadas) do público em La Casa de Papel.

Najwa Nimri, que vive a Inspetora Sierra na terceira temporada de La Casa de Papel, também interpreta uma das protagonistas de Visa Vis, a perigosa Zulema. Ela também fará parte do derivado El Oasis.

Alba Flores, que viveu a eterna Nairóbi em La Casa de Papel, também participa de Vis a Vis no papel de Saray.

Além disso, La Casa de Papel e Vis a Vis apresentam um tom bem parecido, que varia entre ação desenfreada, drama, personagens expansivos e carismáticos e uma boa dose de momentos cômicos.

La Casa de Papel e Vis a Vis estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.