Por que Vis a Vis é a substituta perfeita de La Casa de Papel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o sucesso de La Casa de Papel, a Netflix a investir cada vez mais em conteúdo em espanhol. Com filmes como O Poço e séries como Elite e Vis a Vis, a plataforma está conquistando a América Latina e o Brasil.

Vis a Vis, especialmente, fez um enorme sucesso no Brasil após unir elementos familiares de séries como Orange is The New Black com o clima espanhol de La Casa de Papel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para você que já terminou de maratonar os episódios de La Casa de Papel, Vis a Vis tem tudo para se tornar sua nova obsessão.

Confira abaixo mais detalhes sobre a série e por que ela pode agradar os fãs de La Casa de Papel!

O que é Vis a Vis?

Com quatro temporadas já lançadas em um derivado em produção, Vis a Vis frequentemente figura entre as produções espanholas mais vistas pelos assinantes da Netflix.

Vis a Vis conta a história de Macarena, uma jovem inexperiente que é enviada à prisão Cruz del Sur e é obrigada a lidar com o peso emocional do cárcere e o relacionamento com as outras detentas, como a perigosa Zulema.

Desde sua estreia na Netflix, Vis a Vis fez o maior sucesso entre o público brasileiro. A plataforma inclusive antecipou o lançamento da terceira e quarta temporada devido ao massivo apelo das redes sociais.

Vis a Vis também é bastante elogiada pela crítica especializada. A série conta com o impressionante nível de 100% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Embora a trama principal de Vis a Vis já tenha terminado, a série vai ganhar uma continuação no formato de um derivado. El Oasis ganhou seu primeiro trailer recentemente e deixou fãs ansiosos por sua estreia.

Vis a Vis e La Casa de Papel 

Vis a Vis é uma série perfeita para substituir La Casa de Papel enquanto os novos episódios da produção ainda não estreiam.

Primeiramente, Vis a Vis foi criada pela mesma dupla responsável pelo sucesso de La Casa de Papel. Alex Pina e Esther Martinez Lobato trabalharam na série espanhola dois anos antes da estreia da história do Professor e seu grupo.

E foi em Vis a Vis que a dupla de produtores conheceu atrizes que se tornariam queridinhas (ou odiadas) do público em La Casa de Papel.

Najwa Nimri, que vive a Inspetora Sierra na terceira temporada de La Casa de Papel, também interpreta uma das protagonistas de Visa Vis, a perigosa Zulema. Ela também fará parte do derivado El Oasis.

Alba Flores, que viveu a eterna Nairóbi em La Casa de Papel, também participa de Vis a Vis no papel de Saray.

Além disso, La Casa de Papel e Vis a Vis apresentam um tom bem parecido, que varia entre ação desenfreada, drama, personagens expansivos e carismáticos e uma boa dose de momentos cômicos.

La Casa de Papel e Vis a Vis estão disponíveis na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio