Streaming

Premonição de diretor mudou a vida dos atores de La Casa de Papel

La Casa de Papel é uma das séries originais mais bem-sucedidas da Netflix. O sucesso é particularmente grande no Brasil, onde existem milhares de fãs que acompanham fielmente o seriado.

É claro que, quando a primeira temporada ainda estava sendo gravada, ninguém esperava que La Casa de Papel seria uma grande explosão. Mas uma pessoa pode ser uma exceção.

Em entrevista com o Uol/Bol, Esther Acebo relembrou um dos primeiros dias nos bastidores do programa. A atriz ficou mais famosa por interpretar Mónica.

“Estávamos gravando em Colmenar Viejo e, enquanto almoçávamos, Jesús se aproximou e disse: ‘essa série vai mudar a vida de vocês’. Rimos. Era a primeira vez que ouvíamos aquilo”, revelou.

O “homem da premonição” era Jesús Colmenar, um dos principais diretores da primeira temporada de La Casa de Papel. Mais tarde, ele voltou para trabalhar em episódios da segunda e da terceira temporada.

Sucesso surpreendente

Inicialmente, La Casa de Papel foi desenvolvida como uma série em duas partes para a TV Antena 3, um canal da Espanha. Depois que os produtores conseguiram um acordo de distribuição com a Netflix, no entanto, tudo mudou.

“No dia do lançamento, eu estava em um local sem sinal de celular. Quando o sinal voltou, comecei a receber tantas mensagens que ele simplesmente não aguentou e desligou sozinho”, contou Acebo sobre o dia em que a série estreou no serviço de streaming.

Atualmente, La Casa de Papel continua firme e forte. A série recentemente ganhou uma quarta temporada, e há rumores de que uma quinta temporada já está em desenvolvimento pelos roteiristas – algo que deve deixar os fãs bem empolgados.

A quarta temporada de La Casa de Papel já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.