Streaming

Quem é a pessoa mascarada de The Walking Dead? Veja aqui

ALERTA DE SPOILERS

Enquanto a décima temporada de The Walking Dead terminou mais cedo que o previsto por conta do coronavírus, algumas espiadas no final deram aos fãs muito para refletir no intervalo.

Um mistério que está sendo criado é um personagem totalmente novo – ou pelo menos um visual totalmente novo – nunca antes visto nem mesmo nos quadrinhos.

O personagem aparece brevemente em um clipe que vê Aaron e Alden resgatados por alguém vestindo uma máscara de ferro e portando armas serrilhadas perigosas. Mas quem é afinal este personagem?

Maggie

Maggie Rhee está pronta para reaparecer em The Walking Dead no episódio 16. Enquanto outros teasers já a mostraram (sem máscara e armamento), também indicam que ela foi avisada sobre tudo o que aconteceu desde que ela saiu.

A armadura e a máscara podem ser apenas medidas de precaução enquanto ela se prepara para se juntar à luta contra os Sussurradores.

Mercer

Outro membro da Comunidade, nos quadrinhos, Mercer era o chefe dos guardas, todos com armaduras próprias para protegê-los dos zumbis.

No entanto, o arco da Comunidade sinalizou o fim de The Walking Dead nas HQs, e a série ainda não parece pronta para se despedir.

No entanto, eles ainda podem querer atrair Mercer, redesenhá-lo e dar um ativo valioso aos sobreviventes em seu momento de necessidade.

The Walking Dead é exibida no Brasil pelo canal pago FOX.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.