Streaming

Quem é o pior personagem de La Casa de Papel? Fãs respondem

Contém spoilers!

Assim que a Netflix lança novos episódios para uma de suas séries mais famosas, La Casa de Papel, a mídia social começa a zumbir. Foi o que aconteceu quando o programa retornou com a quarta temporada, fazendo com que fãs de todo o mundo ficassem eufóricos.

La Casa de Papel levou a história para uma floresta, para a estrada e para alguns lugares sombrios nesta temporada, fazendo com que os fãs aplaudissem seus novos personagens queridos e desprezassem os vilões.

Mais de um personagem se encaixou nesta última categoria, e uma discussão foi iniciada nas mídias sociais sobre qual antagonista é o mais odiado nesta temporada.

É uma briga entre a inspetora Alicia Sierra, Gandía e Arturo (também conhecido como Arturito). Palermo também foi detestado por muitos fãs, mas esses três superaram-no, e cada um deles é vil à sua maneira.

Arturo é criticado por razões óbvias

Os fãs ainda estão bravos por Arturo ter entrado no banco na terceira temporada. Após o assalto ao Royal Mint, ele construiu uma carreira como palestrante motivacional viscoso e fraudulento.

Em uma tentativa de aumentar seu ego e o complexo de herói deformado, ele se inseriu na colheita de reféns nas temporadas mais recentes.

Desta vez, ele se transformou em estuprador desprezível que droga mulheres reféns e as ataca sexualmente quando estão inconscientes. Ele ainda atormentou Estocolmo e provocou propositalmente Denver de temperamento quente a atingi-lo.

Até a equipe criativa por trás de La Casa de Papel descreve Arturo como deplorável.

No Twitter, internautas se uniram em seu ódio por ele. Um usuário escreveu: “Arturo, por favor, morra na quarta temporada de La Casa de Papel. Estou cansado de ver seu rosto irritante.”

Outro acrescentou: “Acho que todos podemos concordar que Arturo em La Casa de Papel é sem dúvida o pior personagem que existe.”

E uma terceira pessoa escreveu: “O verdadeiro vilão de La Casa de Papel não é Alicia Sierra, nem Alfonso Prieto, mas sim o estuprador Arturo Roman. Eu quero queimá-lo vivo.”

Há uma infinidade de tuítes e comentários do Reddit questionando por que Arturito ainda está vivo.

Alicia Sierra, violadora de coração frio

Ela é uma das inspetoras mais insensíveis e manipuladoras da força, e seu momento vulnerável de lágrimas não fez nada para conquistar os fãs.

Alicia é fria, presunçosa e horrível, e depois de vê-la se arrastar atrás do Professor pelas ruas, debaixo de pontes e dentro de um túnel como uma mulher grávida e prestes a dar à luz, os telespectadores a chamam de louca.

Ela concorda em torturar pessoas, infringir a lei e intimidar Antoñanzas. Lisboa, junto com os fãs, acredita que Alicia é uma sociopata.

Comentários como “Ela é ruim como pizza com abacaxi” e “Eu a odeio” estão por todo o Twitter e Reddit, mas alguns fãs acham que ela vai desertar para a equipe do Professor. Mas é melhor não confiar nela.

Gandía é brutal

Ele está no primeiro lugar como o personagem mais odiado desta temporada?

Talvez, mas Gandía e Arturo estão quase empatados. Alguns fãs argumentam que, embora Gandía seja terrível, ele está apenas cumprindo os deveres de seu trabalho.

No entanto, um grande número de pessoas é totalmente contra o assassino, rotulando-o de monstro e o querendo morto.

No Reddit, há discussões sobre Gandía ter muita proteção. Como o assassino de segurança sobreviveu a vários tiroteios?

Quanto tempo o Professor o quer vivo? Tóquio, Helsinque e Bogotá querem um pedaço dele.

Os fãs querem que ele morra na próxima temporada por vingança pela morte de Nairóbi. Ótimo! Mas no caso de quem é o pior, é quase um empate entre ele e Arturito.

A quarta temporada de La Casa de Papel já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.