Streaming

Retornos e monstros: veja o que esperar do final de Vikings

Vikings está chegando ao fim, e fãs já estão se preparando para a última despedida e o desfecho da história épica dos filhos de Ragnar. Como uma das séries históricas mais influentes de todos os tempos, Vikings vai com certeza deixar saudades.

A temporada final de Vikings está atualmente em hiato, e terá 20 episódios para fechar todas as tramas da série, sendo divididos em duas partes.

A primeira metade da temporada final de Vikings já foi exibida, e a série deve retornar no final do ano com seus episódios derradeiros.

Em uma entrevista recente, Michael Hirst, o criador da série, revelou alguns detalhes interessantes sobre o final da temporada.

Confira abaixo!

A jornada de Ubbe 

Na segunda metade da temporada final de Vikings, a jornada de Ubbe deve ser extremamente importante.

Para quem não se lembra, Ubbe terminou o último episódio de Vikings chegando à Islândia acompanhado por Torvi. Lá, ele quer descobrir os segredos da nova terra, entender o que aconteceu com Floki e se consultar com o viajante Othere para desbravar um território inédito para os nórdicos.

“Othere vai acompanhar Ubbe e Torvi ao oeste para tentar encontrar a Terra Dourada. E isso vai se tornar uma grande aventura, uma grande jornada na qual eles encontram uma terra desconhecida e o monstro que lá reside. Sendo assim, fãs têm muito pelo que esperar. E muito perigo para os personagens que amamos”, contou Hirst.

Mas afinal de contas, o que é essa Terra Dourada? Tudo indica que os viajantes nórdicos vão finalmente encontrar o “Novo Mundo”, formado pelas Américas, muito antes de Cristóvão Colombo.

Vikings retorna ainda em 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.