Streaming

Revelada a MAIOR cena da história do MCU

Uma gravação foi lançada recentemente de uma plateia de cinema reagindo ao momento em Vingadores: Ultimato, quando o Capitão América finalmente levanta o martelo de Thor para uma batalha contra Thanos. A resposta da multidão é eletrizante e cheia de aplausos altos que trazem um sorriso ao seu rosto.

Comunica um sentimento de admiração e entusiasmo – que é compartilhado por todos que estiveram presentes e em todo o mundo. Embora existam muitos bons momentos em outros filmes da Marvel, o clipe é uma prova definitiva de que esse momento é o maior da história do MCU.

Muito além de impacto visual

A razão pela qual a cena em que o Capitão América levanta o Mjolnir é um momento tão épico e digno de alegria não é apenas por causa do espetáculo que oferece, é porque é um momento que compensa uma ideia que remonta a Thor, de 2011. No primeiro passeio solo de Deus do Trovão, os fãs aprenderam tudo sobre Mjolnir e o encantamento que permite apenas aqueles que são dignos de levantá-lo.

Ao longo dos anos, muitos personagens tentaram levantá-lo, com pouco ou nenhum sucesso.

E como os fãs viram cada vez mais Mjolnir em ação em outros filmes, ao mesmo tempo, a popularidade do Capitão América continuou a aumentar. Com filmes como Capitão América: O Soldado Invernal e Guerra Civil, Steve Rogers se tornou um dos pilares favoritos dos fãs do MCU, a par de Tony Stark.

A dignidade de Steve foi indicada brevemente em Vingadores: A Era de Ultron, mas não foi além disso. Portanto, havia vários tópicos em execução simultaneamente em todo o MCU que ajudaram a configurar esse momento, e a recompensa é imensamente gratificante por causa disso.

Momento icônico em todos os sentidos

Capitão América levantar o martelo foi igualmente surpreendente para os fãs de filmes e quadrinhos. Além disso, também ajudou que o momento chegasse na hora certa, após a perda imensurável em Vingadores: Guerra Infinita e a luta desesperada para derrotar Thanos em Vingadores: Ultimato.

Na época, o lançamento de Vingadores: Ultimato foi o ápice de ansiedade e empolgação para o MCU. Com tanta emoção percorrendo o filme, essa cena proporcionou o melhor serviço para fãs possível que se possa imaginar.

Existem outras cenas incríveis no MCU, incluindo o tempo em que os heróis mais poderosos da Terra se reuniram em 2012 com Os Vingadores, a estreia do Homem-Aranha em Capitão América: Guerra Civil, a entrada de Thor em Vingadores: Guerra Infinita e, é claro, a cena dos portais em Vingadores: Ultimato. No entanto, Steve Rogers apanhando o martelo de Thor não deixou chance para todas as outras.

Vingadores: Ultimato está disponível em DVD e Blu-ray. O filme foi lançado em 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.