Streaming

Revelado motivo para a drástica perda de peso de ator da Marvel

Chadwick Boseman é mais conhecido por seu papel como T’Challa no MCU, e a Internet agora está falando sobre ele devido à sua recente perda de peso, com a qual ele se despediu de seu físico de Pantera Negra – e aqui está o real motivo pelo qual ele perdeu tanto peso. O MCU serviu como uma plataforma para impulsionar as carreiras de muitos atores e, embora alguns não fossem exatamente recém-chegados quando ingressaram nesse universo de super-heróis, eles também não eram tão conhecidos.

É o caso de Chadwick Boseman, o Pantera Negra do MCU.

Boseman fez sua estreia no MCU em 2016 em Capitão América: Guerra Civil, onde seu personagem estava tentando pegar o responsável pelo atentado que matou seu pai, T’Chaka, rei de Wakanda. Boseman retornou dois anos depois em Pantera Negra, o primeiro filme solo do personagem, considerado um dos melhores filmes do MCU.

T’Challa teve um papel em Vingadores: Guerra Infinita, mas ele não sobreviveu ao estalo. Uma vez que o Hulk reverteu o ataque em Vingadores: Ultimato, ele se juntou à batalha contra Thanos e seus exércitos e agora está esperando seu próximo filme solo, Pantera Negra 2, com lançamento previsto para 2022.

Até então, Boseman tem alguns filmes preparados e, como ele não vai vestir a roupa de Pantera Negra tão cedo, ele pode relaxar um pouco – mas os fãs agora estão preocupados com seu peso, já que um vídeo recente mostrou uma transformação drástica, e ele não é mais o herói musculoso que o MCU mostrou.

Por que Chadwick Boseman perdeu tanto peso

Não é incomum os atores perderem (ou ganharem) grandes quantidades de peso para certos papeis, e algumas transformações acabam sendo muito drásticas. No caso de Chadwick Boseman, a diferença é muito evidente, e os fãs agora estão comentando sobre sua transformação física, graças a um vídeo postado em sua conta do Instagram.

Também é normal que atores com papeis fisicamente exigentes, como aqueles que interpretam super-heróis, não mantenham sua aparência musculosa entre os filmes – afinal, suas dietas e rotinas de exercícios são muito exigentes e às vezes extremas, por isso não seria saudável cumpri-las sempre. No caso de Boseman, sua perda de peso é devido a um de seus projetos recentes.

A transformação de Boseman é provavelmente devido ao seu papel em Da 5 Bloods, o mais recente projeto de Spike Lee. O filme segue quatro veteranos do Vietnã afro-americanos que retornam ao Vietnã em busca dos restos mortais de seu líder de esquadrão morto e da promessa de tesouros enterrados.

Boseman tem outro projeto em breve, mas é improvável que o papel dele exigisse uma perda de peso tão drástica. O filme é Ma Rainey’s Black Bottom, que descreve as tensões que a cantora Ma Rainey (Viola Davis) encontrou entre seus colegas de banda, seu agente e seu produtor enquanto gravava um álbum na década de 1970.

Claro, também há a possibilidade de ele ter perdido peso para um projeto ainda a ser anunciado. Embora a mudança pareça chocante, os fãs podem ter certeza de que ele provavelmente perdeu peso da maneira mais segura possível e com a ajuda de especialistas, e voltará ao normal em breve.

https://twitter.com/big_business_/status/1250631712591183872

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.