Streaming

Rick de Walking Dead tem um irmão; veja como ele pode aparecer na TV

The Walking Dead pode ter um detalhe curioso na 11ª temporada. Depois de 10 anos, a família de Rick Grimes pode quase não fazer diferença para história.

Rick Grimes deixou a série na 9ª temporada e Michonne, que estava cuidando de Judith Grimes e se tornou parceira do xerife, deixou o seriado no 10° ano. Com isso, a família protagonista perde bastante destaque na história.

Mas, há uma maneira da série de The Walking Dead manter esse interesse vivo. A solução está nos quadrinhos que inspiram o programa de TV.

Rick tem um irmão, Jeffrey, que não foi utilizado na série de TV. O personagem poderia ser uma grande adição para The Walking Dead.

Quem é Jeffrey Grimes?

Jeffrey é rapidamente citado nos quadrinhos de The Walking Dead, logo no início. O irmão de Rick é responsável de unir o xerife com a primeira mulher dele, Lori.

No mundo das HQs, o personagem aparece na derivada The Walking Dead: The Alien. Nos quadrinhos, Jeffrey está na Espanha quando o apocalipse zumbi começa.

O personagem tenta voltar aos Estados Unidos ao saber que Rick está em coma. Mas, ele não consegue voltar para casa.

Mais jovem que Rick, Jeffrey não é bem um sobrevivente. Ele é mordido por um zumbi na Espanha e morre.

Mas lá, encontra Claudia, uma verdadeira sobrevivente. Jeffrey entrega uma mensagem para ela enviar para Rick, já que a personagem tem a intenção de ir para América.

Jeffrey em The Walking Dead

Seria uma surpresa e tanto adicionar Jeffrey em The Walking Dead, ainda mais levando em conta que Rick Grimes nunca o mencionou. O fato pode ainda ajudar a preparar os filmes da franquia sobre o xerife.

A mudança na história, nesse sentido, seria de que Jeffrey sobrevive na Espanha e chega nos Estados Unidos com Claudia. Ou ainda, o personagem poderia estar envolvido com o desaparecimento de Rick.

Quando Michonne deixa a série, ela encontra uma mensagem em chinês que tem ligação com Rick Grimes. A série poderia trazer Jeffrey com esse tipo de conhecimento – já que o personagem, além da Europa, poderia ter passado pela Ásia.

De qualquer forma, são apenas sugestões. The Walking Dead não menciona sobre introduzir Jeffrey Grimes.

Os filmes também não têm previsão de estreia.

The Walking Dead está renovada para 11ª temporada. Além disso, precisa exibir o episódio final do 10° ano, sem data por causa do coronavírus.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.