Streaming

Sem final, temporada de The Walking Dead termina neste domingo

A série The Walking Dead tem aumentado a tensão enquanto se aproxima do final da décima temporada. Muita coisa aconteceu desde que The Walking Dead retornou de seu hiato no meio da temporada.

Houve algumas grandes mudanças de poder e momentos chocantes, no entanto, o décimo quinto episódio será o último desta temporada?

Infelizmente, parece que sim. A pós-produção do que originalmente seria o episódio final da décima temporada foi paralisada em meio à pandemia de coronavírus.

A AMC esclareceu em seu comunicado que, assim que for concluído, este episódio será transmitido. No entanto, será considerado um “especial” e não parte da décima temporada – tecnicamente deixando-a com um fim abrupto.

Então, quando chegará o especial?

O Screen Rant especula que este episódio especial de The Walking Dead será lançado no meio do ano, durante o verão norte-americano. É uma previsão otimista, levando em conta que obviamente não há previsão para a pandemia de coronavírus ser controlada.

Oficialmente, a AMC ainda não anunciou uma data de lançamento. Agora resta descobrir se o episódio deste domingo, que deveria ser o penúltimo da décima temporada, fará um bom trabalho ao concluir a maioria dos arcos.

A décima temporada de The Walking Dead continua em exibição.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.