Netflix

Sequência de Viagem 2 vai acontecer na Netflix? Veja!

A franquia Viagem parecia estar em alta após o sucesso do segundo capítulo, lançado em 2012 e protagonizado por Dwayne Johnson. Planos para mais uma sequência, desta vez na lua, acabaram sendo cancelados.

Mas afinal de contas, por que Viagem 3 não vai acontecer? O site Screen Rant respondeu essa pergunta.

Confira abaixo!

Franquia promissora

Viagem ao Centro da Terra – O Filme foi lançado em 2008, com Brendan Fraser e Josh Hutcherson nos papéis principais.

Hutcherson retornou para a primeira sequência, e o protagonista foi substituído por Dwayne Johnson, mudança que aumentou ainda mais o sucesso da saga.

Com o sucesso lucrativo e crítico da segunda sequência, o estúdio anunciou oficialmente mais duas sequências. O terceiro filme série inspirado pelo livro Da Terra à Lua, de Júlio Verne.

Os produtores de Viagem queriam se aproveitar do sucesso crescente de Dwayne Johnson, mas a agenda complicada do ator acabou prejudicando o projeto.

Entre 2015 e 2018, elenco e equipe manteram silêncio sobre o destino das sequências. Dwayne Johnson acabou revelando no Twitter que as sequências haviam sido canceladas devido a problemas no roteiro.

A decisão não foi uma surpresa para os fãs. O filme mais recente de Viagem havia sido lançado 6 anos antes da revelação do cancelamento da franquia, e a esse ponto, muita gente já não estava mais interessada.

Além disso, Johnson fez muito sucesso com o reboot de Jumanji, com um tom de certa forma semelhante ao de Viagem.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.