Soltos em Floripa: Veja as cenas de sexo que foram retiradas do ar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O reality show Soltos em Floripa estreou na Amazon Prime e fez sucesso entre os fãs de produções do gênero. No entanto, a série se envolveu em uma grande polêmica e foi obrigada e tirar algumas cenas do ar.

Soltos em Floripa acompanha um grupo de jovens atraentes e solteiros que convivem em uma mansão luxuosa e nos cenários mais impressionantes de Florianópolis.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diferente de em outros reality shows, os participantes de Soltos e Floripa não ficam confinados. Eles podem interagir com pessoas que não fazem parte da atração, aos moldes de programas como Jersey Shore, da MTV.

E foi exatamente por esse modelo que Soltos em Floripa foi processado. Confira abaixo o que aconteceu!

Invasão de privacidade 

A Amazon Prime tirou do ar quatro episódios de Soltos em Floripa após um processo movido por figurantes que se envolveram em cenas íntimas com os participantes.

A decisão do serviço de streaming aconteceu após a Justiça de Santa Catarina vetar a continuidade da exibição dos episódios.

De acordo com o parecer da juíza Ana Luisa Schimdt Ramos, o reality violou o direito à privacidade das figurantes em questão.

A Amazon divulgou uma nota afirmando que o reality foi concebido como uma experiência divertida para todos os envolvidos, e que retirou os episódios do ar para reeditá-los e preservar a identidade das figurantes.

As cenas

De acordo com Ana Paula, uma das figurantes envolvidas do caso, a Amazon não revelou o teor explícito da série na hora da assinatura dos contratos.

“A gente assinou contrato podre de bêbadas, eu tinha consciência zero do que estava fazendo”, revelou a influenciadora em uma rede social. 

Uma das cenas em questão mostra uma mulher mantendo relações sexuais com um dos participantes enquanto outras pessoas entram no quarto.

“A moça que aparece nessa cena é minha amiga, e eu também participei desse episódio, e fiquei com o Ramon”, contou Ana.

A Amazon afirmou também que vai manter as cenas de sexo entre os participantes oficiais do programa.

Soltos em Floripa está disponível na Amazon Prime.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio