Streaming

Superação! Atriz revela como Grey's Anatomy salvou sua carreira

Os fãs de Grey’s Anatomy ficaram tristes ao saber que Jessica Capshaw, que interpretou a cirurgiã pediátrica Dra. Arizona Robbins, estava sendo excluída do programa na conclusão da décima quarta temporada.

Poucos podem perceber que enquanto Capshaw assumiu o papel de Dra. Robbins, ela já havia auditado para outros dois papeis do programa, mas foi recusada para ambos.

O interesse amoroso de Derek?

Pouco depois de dar as boas-vindas ao seu primeiro filho em 2007 com o marido Christopher Gavigan, Capshaw descobriu sobre um papel disponível no popular drama médico.

“Eu testei para esse programa duas semanas depois de ter meu filho Luke, e não estava interessada em fazer um teste porque estava interessada em ser mãe”, lembrou Capshaw, de acordo com o TV Guide.

“Mas meu agente me ligou e disse: ‘Eu não ligaria para você por qualquer outro motivo que não fosse Grey’s Anatomy, porque sei que esse é seu programa favorito.'”

A atriz tentou o papel da enfermeira Rose, o interesse romântico de ninguém menos que o Dr. Derek “McDreamy” Shepherd (interpretado por Patrick Dempsey) quando ele estava de saída com o amor de longa data Dra. Meredith Gray. Capshaw esperava que ela tivesse uma vantagem devido a trabalhar anteriormente com Demspey.

“Então, duas semanas depois que eu tive o bebê, eu… fiz o teste para a enfermeira Rose. Eu conhecia Patrick porque tinha trabalhado com ele dois anos antes, então ele e eu nos demos muito bem”, compartilhou Capshaw. “Mas eles escolheram a outra garota e eu fiquei tipo, ‘Droga!’”

A atriz Lauren Stamile recebeu o papel da enfermeira Rose, embora o relacionamento da personagem com Derek tenha durado pouco.

Segunda tentativa

Em 2008, Capshaw tentou colocar suas habilidades de atuação à prova novamente quando fez o teste para o papel de Sadie Harris, uma estagiária e ex-amiga de Meredith. Mais uma vez, ela não foi escolhida para o papel.

“Fui para um papel que ainda não havia sido nomeado, mas ela era uma personagem sexualmente promíscua e aventureira, e não consegui o papel novamente”, lembrou Capshaw. “Esse foi o papel de Melissa George, Sadie.”

Capshaw começou a ficar um pouco frustrada com os produtores elogiando seu desempenho e ainda não a inscrevendo no programa. “Eles continuavam dizendo que realmente me amavam e eu pensava: ‘Se eles realmente me amam, eu participaria do programa'”, revelou a ex-estrela de Grey’s Anatomy, acrescentando que a persistência dela foi o truque.

“Um mês depois, recebi uma oferta de três episódios para interpretar a Arizona Robbins.”

Capshaw segue em frente

Deixando a série de sucesso em 2018, depois de nove anos no programa, Capshaw começou a perseguir outros projetos, incluindo um papel no filme da Netflix Holidate com Kristen Chenoweth e Emma Roberts. Mesmo que a mãe de quatro filhos continuasse com uma agenda agitada, ela arranjou tempo para homenagear seu antigo programa quando Grey’s Anatomy atingiu um marco importante.

“Certo, então… hoje é uma grande noite para Grey’s Anatomy”, escreveu Capshaw no Instagram em fevereiro de 2019. “A exibição do episódio de hoje à noite faz com que seja o mais longo drama médico de horário nobre de todos os tempos.”

Capshaw até vestiu o jaleco de sua personagem para comemorar a ocasião, postando uma selfie. “Então em homenagem a essa distinção excepcional… peguei o jaleco de confiança da Dra. Arizona Robbins, tirei o pó, trouxe-o para o sol e dei uma volta”, escreveu ela, enquanto dava apoio a seus ex-colegas.

“Shonda Rhimes e Betsy Beers, obrigada por trazer esse programa para nossas telas de televisão (e computadores e celulares).”

A ex-atriz de Grey’s Anatomy expressou sua gratidão por fazer parte de uma série tão bem-sucedida. “Este programa é um barco dos sonhos total e eu tenho a sorte de ter feito um cruzeiro nele… Um milhão de vezes agradecida. Parabéns!”, ela escreveu.

Os fãs esperam que a Dra. Robbins faça uma aparição no Memorial Gray Sloan antes que a série termine para sempre!

Grey’s Anatomy está atualmente na décima sexta temporada.

https://www.instagram.com/p/Buc279mFgAu/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.