Streaming

Supernatural vai ganhar DUAS temporadas finais; entenda

O surto do coronavírus teve um enorme efeito no mundo em geral, com as indústrias de entretenimento sendo especialmente atingidas. Isso prejudicou completamente a produção de filmes e programas de televisão, com muitos destes últimos dando início aos episódios finais de suas temporadas.

Um desses programas foi Supernatural, que estava prestes a chegar ao fim com esta atual temporada. Infelizmente, devido às mudanças no cronograma e paralisações da produção causadas pelo vírus, os fãs não verão o fim da saga de Winchester em abril ou maio.

Felizmente, os episódios finais serão finalmente produzidos, e o final do programa não será forçado a abreviar a última temporada. De fato, com a contagem de episódios restantes, Supernatural terá a rara conquista de essencialmente ter duas temporadas finais.

Problemas de produção

18 de maio foi a data de lançamento prevista para o tão esperado episódio final do programa, mas isso não é mais possível. No dia 23 de março nos Estados Unidos, foi exibido o décimo terceiro episódio da décima quinta temporada de Supernatural, que foi confirmado como o último episódio do programa “por algum tempo”.

O programa deveria terminar no vigésimo episódio da temporada. No entanto, esses episódios restantes exigirão extensa edição de pós-produção.

Com a produção completamente desligada como um todo para o programa, simplesmente não é possível obter os retoques finais nos episódios a tempo de uma transmissão sazonal. Assim, a temporada terminará essencialmente abruptamente com o episódio da semana passada.

No lugar do programa, a CW exibirá novos e antigos episódios da série Whose Line Is It Anyway.

Décima sexta temporada?

Ao contrário dos outros programas da CW, que simplesmente optam por abreviar suas temporadas, Supernatural acabará produzindo sua temporada restante. Isso permitirá que os momentos finais da história recebam toda a sua glória, sem grandes problemas, já que é uma série muito popular.

Também apresenta a situação incomum em que o programa poderia, em essência, ter duas temporadas finais. Há um total de sete episódios restantes no que seria o final da décima quinta temporada.

Essa é realmente uma contagem de episódios de tamanho bastante normal para uma temporada de streaming e também não muito irregular para uma temporada de programas de TV a cabo.

É improvável que a CW considere esses episódios restantes como uma temporada totalmente separada, especialmente porque o último novo episódio não foi um final de temporada eficaz. Dito isto, quando os episódios retomarem a produção e finalmente forem ao ar, provavelmente será a hora de começar a mais nova temporada de séries de televisão.

Para tirar proveito da situação de exibição peculiar em que eles foram colocados, a CW certamente poderia enfatizar que esses são os sete episódios finais do programa de todos os tempos. Por ter episódios novos suficientes, bem como a possibilidade de transmissão durante uma nova temporada, Supernatural realmente teria uma temporada inesperada.

Produção da CW, propriedade da Warner Bros., Supernatural é estrelada por Jensen Ackles, Jared Padalecki, Misha Collins e Alexander Calvert.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.