Streaming

Temporada de The Walking Dead termina com clima de tensão; veja o que acontece a seguir

Contém spoilers!

Quase todos os personagens de The Walking Dead ficaram em grave perigo em “The Tower”, atuando como final da décima temporada depois que o episódio “A Certain Doom” foi adiado e transformado em um especial para algum momento deste ano. O episódio termina com Beta (Ryan Hurst), agora líder interino dos Sussurradores após a morte de Alpha (Samantha Morton), levando o exército de zumbis de Alpha à torre do hospital, onde os evacuados das comunidades de Alexandria, Hilltop e Oceanside agora estão presos sem aparente saída.

Daryl (Norman Reedus) e Judith Grimes (Cailey Fleming) foram vistos pela última vez correndo de volta para o hospital depois de receber um pedido de socorro por walkie-talkie, enquanto Carol (Melissa McBride) e Kelly (Angel Theory) saíram em busca de peças de carro solicitadas por Luke (Dan Fogler).

Em outros lugares, Aaron (Ross Marquand) e Alden (Callan McAuliffe) estavam seguindo a horda de zumbis quando foram capturados por Sussurradores, enquanto Eugene (Josh McDermitt), Yumiko (Eleanor Matsuura), rei Ezekiel (Khary Payton) e Princesa (Paola Lázaro) estão fora e a caminho de um ponto de encontro com o misterioso contato de Eugene por rádio, Stephanie (Margot Bingham).

Daryl e Judith para o resgate?

Um pôster para o final planejado da décima temporada mostra Daryl no meio do grupo de zumbis enquanto usa um capuz coberto de tripas, uma tática de camuflagem antiga e pouco usada, impedindo que os vivos sejam detectados pelos mortos.

Aaron e Alden em apuros

Aaron pode explorar suas habilidades de artes marciais aprendidas com Jesus (Tom Payne) quando superado em número por um bando de Sussurradores. Na edição #173 da história em quadrinhos, Aaron e Jesus são emboscados por Beta quando estão sozinhos na floresta.

Sua briga termina com Beta morto a tiros e Aaron e Jesus se deparando com um pequeno grupo de Sussurradores perdidos, incluindo uma família de sobreviventes que brevemente se uniram aos Sussurradores, mas nunca adotaram seu estilo de vida. Com Alpha e Beta mortos, a família é recebida em Hilltop por Aaron e Jesus após o colapso dos Sussurradores.

Dianne em vigia

O padre Gabriel (Seth Gilliam) foi visto pela última vez enviando a arqueira de Hilltop Dianne (Kerry Cahill) de vigia, potencialmente preparando-a para a morte horrível dos quadrinhos que o próprio Gabriel teve, onde ele é comido vivo pela horda de zumbis de Beta.

O que aconteceu com Connie?

A missão de Carol e Kelly as levou para fora da torre, onde Carol pediu desculpas por suas ações que levaram Magna (Nadia Hilker) e a irmã de Kelly, Connie (Lauren Ridloff), a ficarem presas em uma caverna onde Alpha escondia sua horda de zumbis. Magna e Connie escaparam da caverna, mas foram separadas por Sussurradores e zumbis, atualmente deixando o destino de Connie desconhecido.

Negan herói

“Você só a matou para que eles pensassem que você é um herói, mas nada que você faça fará isso aqui”, Lydia (Cassady McClincy) diz a Negan (Jeffrey Dean Morgan) em sua primeira conversa desde que Negan matou sua mãe. “Porque você só se importa com você.”

Se as muitas ações heroicas de Negan nos últimos meses não são prova suficiente de que ele está do lado dos Alexandrinos, ele está em posição de provar que Lydia está errada, fazendo algo altruísta em “A Certain Doom”.

A décima temporada de The Walking Dead chegou ao fim. Um episódio especial será exibido mais tarde durante esse ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.