Netflix

Teoria macabra fica cada vez mais verdadeira com La Casa de Papel 4

ALERTA DE SPOILERS

Desde o início, La Casa de Papel, um dos maiores sucessos da Netflix, é acompanhada por uma teoria perturbadora. Porém, a sugestão faz sentido.

Como os fãs podem lembrar, La Casa de Papel começa como uma história de Tóquio. O Professor, o plano ao assalto da Casa da Moeda e o bando são apresentados pelo olhar da protagonista.

Aos poucos, a história passa a focar nos outros personagens, tirando um pouco o peso de Tóquio. No entanto, um artifício permanece na produção.

Tóquio continua narrando todos os acontecimentos. Tanto na Parte 3, quanto na Parte 4, os fãs percebem que a narradora Tóquio já sabe tudo o que aconteceu, tanto que antecipa algumas tragédias.

Isso criou a teoria mais macabra de La Casa de Papel. A sugestão é de que todos estão mortos e apenas Tóquio está viva contando tudo o que aconteceu.

A Parte 4 de La Casa de Papel continua a reforçar essa teoria, deixando ela cada vez mais verdadeira para os fãs da Netflix.

Fim trágico para La Casa de Papel

Nas duas primeiras partes de La Casa de Papel, os fãs se despediram de três personagens. Oslo, Moscou e Berlim morreram no assalto a Casa da Moeda.

Na Parte 3, o grupo ganhou novos integrantes. Palermo, Bogotá e Marselha se juntaram aos assaltantes, mas a tragédia voltou a rondar o seriado.

Nairóbi é morta de forma chocante. Não apenas isso, Rio está bastante traumatizado após ser torturado, Palermo se mostrou instável e Helsinki sente grande dor pela perda da melhor amiga.

No final da Parte 4, além de tudo isso, o Professor é descoberto por Alicia. A temporada da Netflix termina com a inspetora apontando uma arma para o líder do grupo.

Todo esse conjunto não é de um bom indicativo, principalmente porque o roubo ao Banco da Espanha ainda não acabou. La Casa de Papel poderia chocar os fãs na Parte 5 transformando a teoria em realidade.

Vale ainda dizer que a teoria tem versões mais leves. Há quem imagine que Tóquio está narrando os acontecimentos ao ser a única presa do bando e há também quem aposte que todos estão livres e a personagem está apenas relembrando a história.

As quatro partes de La Casa de Papel estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.