Streaming

The Last Kingdom: Fãs reagem à morte chocante da 4ª temporada

Contém spoilers!

A quarta temporada de The Last Kingdom acabou de dar aos fãs a primeira morte terrível da temporada. As pessoas ainda estão lidando com o impensável.

Continue lendo para saber o que aconteceu e quem você não verá mais na série.

Uhtred tenta recuperar Bebbanburg

Como fãs leais já sabem, Uhtred (Alexander Dreymon) tenta recuperar Bebbanburg desde que ele era criança. Ele finalmente teve uma oportunidade e a aproveitou.

Depois de saber que seu tio Aelfric (Joseph Millson) perdeu muitos homens, Uhtred decide ir em frente e tomar Bebbanburg. Infelizmente, ele não planejou que seu primo, Wihtgar (Ossian Perret), ainda estivesse vivo e voltasse para casa ao mesmo tempo.

Wihtgar guarda Bebbanburg com seus homens e, quando Uhtred chega para pegar o que é seu por direito, não é como o planejado.

Uhtred consegue entrar com a ajuda de seu filho, Uhtred (Finn Elliot). No entanto, Wihtgar o engana e mata seu próprio pai.

Ele toma Bebbanburg para si e rouba Uhtred de sua chance de vingança contra seu tio. Mas, infelizmente, isso não é o pior.

Uhtred perde alguém próximo dele

O padre Beocca (Ian Hart) decide sair com Uhtred para ajudá-lo a recuperar Bebbanburg. Ele deveria ter ficado longe, porque ele perde sua vida no tumulto.

Ele tenta acalmar as coisas desescalando a situação. Ele diz a Wihtgar que ele era o padre de seu pai e que eles deveriam fazer as pazes entre primos.

Todo mundo abaixa suas espadas para tentar parar Wihtgar, mas ele atira em Beocca com uma flecha e ele morre ali mesmo em Bebbanburg. Uhtred luta para se livrar completamente da perda, assim como inúmeros fãs.

Fãs reagem à morte inesperada de Beocca

Os fãs estão compreensivelmente chocados depois de assistir à morte de Beocca na tela. Não era algo que a maioria de nós pensava que estava chegando, embora alguns fãs digam que isso estava previsível desde o começo da quarta temporada de The Last Kingdom.

“Já sabia da morte de Beocca, então esperava que isso acontecesse, mas a cena em que Uhtred enterra a cruz e a conversa com Finan ainda me emocionaram”, disse um usuário do Reddit. “Ao longo de toda a terceira temporada, como perdemos personagens ao longo do caminho, eu continuava dizendo: ‘Pelo menos Beocca ainda está por aí’. Ian Hart fará falta.”

Um fã achou que seria legal ter Beocca em Bebbanburg, até que o impensável aconteceu.

“Cinco minutos antes, eu estava dizendo a mim mesmo como era bom ver Beocca em Bebbanburg”, escreveu um usuário do Reddit. “Há uma hora, tive lágrimas de alegria ao ver Beocca chegar e se juntar a Uhtred. Minha vida não tem sentido.”

Um fã da série acha apropriado que Beocca tenha morrido onde tudo começou. “Por mais doloroso que fosse, era muito apropriado que Beocca morresse onde começou. Em Bebbanburg”, explicou o fã.

Outro fã diz que já era indicado que isso aconteceria. “Eu realmente podia sentir isso vindo desde o primeiro momento em que Beocca apareceu na tela no primeiro episódio”, explicou.

As pessoas estão tristes com a perda de Beocca e o que isso significará para Uhtred daqui para frente. “Eu acho que Uhtred e Beocca vivendo seus dias felizes para sempre em Bebbanburg era pedir demais”, deduziu um fã.

The Last Kingdom está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.