Streaming

The Walking Dead comete erro ao transformar [SPOILER] em novo Alpha

A morte de Alpha (interpretada por Samantha Morton) já estava nas cartas há algum tempo em The Walking Dead e finalmente se concretizou graças a Negan (Jeffrey Dean Morgan). Trabalhando em conjunto com Carol, os telespectadores viram Negan decapitar a líder dos Sussurradores na esperança de se redimir com os moradores de Alexandria.

No entanto, no mais recente episódio do seriado, Negan havia sido capturado por Daryl (Norman Reedus). Não querendo acreditar nas alegações de Negan de que ele estava trabalhando com Carol, Daryl deu muito pouco espaço ao ex-Salvador e o manteve em cativeiro.

Desesperado para conquistar Daryl, Negan o levou para o pique onde Carol colocou a cabeça de Alpha, apenas para descobrir que ela desapareceu depois que Beta (Ryan Hurst) a recuperou mais cedo. Daryl se cansou de Negan e segurou a besta em sua cabeça antes que os dois fossem interrompidos por um trio de Sussurradores.

Daryl foi forçado a abaixar as armas quando os soldados vestindo carne o amarraram. No entanto, eles não interferiram com Negan, em vez disso, ajoelhando na frente dele.

Um deles disse a Negan que, porque ele havia matado Alpha, ele, por sua vez, se tornou o “novo Alpha”. Negan não pôde deixar de aproveitar a oportunidade de acabar com Daryl com a ajuda de seus novos seguidores.

Mantendo a farsa, Negan disse a um dos homens de Alpha: “Estou um pouco confuso. Se eu sou o Alpha, por que alguém que definitivamente não é o Alpha, está segurando a espingarda?”

O seguidor sem nome rapidamente entregou a arma para Negan. Momentos depois, Negan exercia ainda mais seu poder recém-descoberto, fazendo Daryl se ajoelhar diante dele como sinal de respeito.

Pouco depois, Negan mostrou sua verdadeira lealdade e atirou na cabeça de um dos Sussurradores com a espingarda recém-adquirida. Daryl então conseguiu chutar um segundo Sussurradores no chão enquanto Negan se envolveu em uma briga com o terceiro.

Negan colocou uma faca na cabeça de um dos Sussurradores e, inevitavelmente, foram ele e Daryl deixados de pé. Então, onde está o buraco da trama com Negan se tornando o “novo Alpha”?

Furo na trama

Durante seu reinado de terror, Alpha não teve problemas em executar ou sacrificar seus próprios seguidores na frente do resto do grupo. Seja uma faca na cabeça ou sacrificando-os para os zumbis, os métodos de Alpha nunca foram questionados.

Assim, com Negan como o novo Alpha, certamente não há como os Sussurradores não identificados o atacarem. Mesmo depois que ele decidiu atirar em um dos Sussurradores, esse tipo de ato assassino havia se tornado sinônimo do líder do grupo.

Portanto, esses Sussurradores nunca teriam atacado Negan depois de marcá-lo como seu novo Alpha, não importa o que ele fizesse.

A décima temporada de The Walking Dead continua em exibição

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.