Publicidade

The Walking Dead: veja como a série pode acabar

Publicado por Redação

20/04/2020 04:00

The Walking Dead já acabou nas HQs, mas tudo indica que a série ainda continuará na ativa na TV por muito tempo. Renovada para uma 11ª temporada e com filmes em produção, a série de zumbis não deve terminar tão cedo.

Mesmo assim, um dia, a série vai chegar ao fim. Para imaginar como seria o possível final da série na TV, é preciso primeiro relembrar do desfecho da história nas HQs.

Um final feliz

O capítulo final de The Walking Dead é ambientado anos após a morte de Rick Grimes. Carl já é um adulto, casado com Sophia e criando sua filha em uma fazenda. Os zumbis, em sua maioria, foram controlados, e várias comunidades de sobreviventes prosperaram e se desenvolveram.

A história também traz uma confusão envolvendo Carl, um dos filhos de Maggie e um “circo de zumbis”. No mais, a história termina com um final feliz, no qual a humanidade conseguiu se recuperar quase completamente da epidemia dos mortos-vivos.

Possibilidades para a TV

Fãs de The Walking Dead já sabem que o final da saga nas HQs provavelmente nunca vai acontecer na TV. Carl já morreu na série, e sua esposa Sophia ficou fora do cenário desde a segunda temporada.

Possivelmente, o papel de Carl será preenchido por Judith, a filha de Rick que morreu nas HQs mas permaneceu viva na série.

O destino de Rick também é uma incógnita. Andrew Lincoln já abandonou a série, porém vai retornar para os filmes de The Walking Dead. Com isso em mente, não será uma completa surpresa uma possível aparição do protagonista no episódio final da série.

Prazos

De acordo com os executivos da AMC, fãs ainda terão que esperar um bom tempo pelo final de The Walking Dead. Mesmo com uma constante queda de audiência, a série ainda é uma das mais vistas de emissoras à cabo, e deve subir de posição com o fim de Game of Thrones.

Segundo David Madden, um dos chefões da emissora, a série pode durar até 20 temporadas.

É claro que, para atingir 20 temporadas, The Walking Dead precisa manter um nível estável de audiência.

A décima temporada de The Walking Dead recentemente encerrou sua exibição nos EUA e no Brasil.

As 9 primeiras temporadas da série estão disponíveis na Netflix e no Globoplay.

Publicidade