Publicidade

The Walking Dead: veja como Rick e Daryl podem se reencontrar

Publicado por Victor Carvalho

17/04/2020 04:00

Daryl (Norman Reedus) merece um papel nos filmes de The Walking Dead com Rick Grimes (Andrew Lincoln), e agora existe uma maneira disso ser preparado na décima primeira temporada da série. O famoso Andrew Lincoln partiu de The Walking Dead na primeira metade da nona temporada, quando ele aparentemente morreu em uma explosão em uma ponte.

Rick nunca retornará à série, mas ele voltará em uma trilogia de filmes de The Walking Dead.

Não está claro quando os filmes entrarão em produção, mas é esperado que eles forneçam respostas sobre o paradeiro atual de Rick no universo de The Walking Dead. Quando Rick foi visto pela última vez, ele foi sequestrado pelo misterioso grupo associado ao helicóptero preto.

Eles o levaram embora depois de receber uma ligação de Jadis (Pollyann McIntosh) – que deixou a série no mesmo episódio. O que aconteceu com Rick foi indicado no episódio final de Michonne, que mostrou Michonne (Danai Gurira) descobrindo que ele ainda estava vivo.

Ela agora sabe que, em algum momento nos seis anos que ele se foi, Rick estava no barco de Virgil.

Os motivos e as identidades verdadeiras do grupo que levou Rick serão explorados na terceira série de TV de The Walking Dead, The Walking Dead: World Beyond, mas o que está acontecendo com ele, em particular, terá que permanecer um mistério até o lançamento do primeiro filme. The Walking Dead já preparou o caminho para Michonne se juntar a Rick, mas é possível que personagens mais estabelecidos também apareçam de alguma forma.

Indiscutivelmente, o personagem mais importante que merece inclusão é Daryl. Aqui está o porquê de Daryl precisar estar na trilogia de filmes e como isso pode ser preparado na décima primeira temporada do seriado.

Daryl deveria estar nos filmes de The Walking Dead

Daryl e Rick tiveram um relacionamento interessante em The Walking Dead. Eles começaram como estranhos, mas se tornaram “irmãos” à medida que a série progredia.

Embora os dois nem sempre concordassem em tudo, Daryl reconheceu a capacidade de Rick de liderar e o respeitou por isso. Daryl apoiou Rick através de encontros com inúmeras hordas de zumbis, seu conflito com o Governador (David Morrissey), os Salvadores e muito mais.

Daryl, que é um dos dois personagens que estão no programa desde a primeira temporada, era o braço direito de Rick – e por boas razões. Daryl era intensamente leal, e embora sua lealdade tenha sido testada pela decisão de Rick de poupar Negan (Jeffrey Dean Morgan) no final da oitava temporada de The Walking Dead, nada conseguiu romper o vínculo.

Quando Rick “morreu” na nona temporada, Daryl ficou profundamente afetado. Foi revelado depois que Daryl passou muito tempo procurando por ele, pois ele se recusou a aceitar que Rick se foi.

Enquanto outros aceitaram dolorosamente que Rick estava morto, Daryl continuou procurando. Trazer Daryl para o cinema certamente parece algo que precisa acontecer para os dois personagens, considerando a importância de seu relacionamento.

Seria uma oportunidade perdida se os filmes de The Walking Dead não dessem a Daryl a chance de se reunir com seu irmão há muito perdido.

Daryl não sabe das novas revelações sobre Rick Grimes

Depois que Michonne descobriu que Rick ainda estava vivo na décima temporada, ela contou a Judith (Cailey Fleming) tudo isso pelo rádio; Judith pediu que ela o procurasse, mesmo que isso significasse que ela não voltaria por um bom tempo. Judith, sabendo a verdade sobre Rick, levantou instantaneamente questões sobre se ela contaria ou não a Daryl.

Essa pergunta foi respondida alguns episódios depois, durante uma conversa entre Daryl e Judith sobre Michonne. Judith disse a Daryl que ela não disse a ele mais cedo que Michonne foi ajudar algumas pessoas porque temia que Daryl também fosse embora.

Embora seja improvável que Daryl teria ido a qualquer lugar antes de derrotar Beta (Ryan Hurst) e os Sussurradores, Judith pode estar certa de que Daryl teria partido eventualmente se soubesse a verdade completa. Por Judith não mencionar Rick a Daryl, a décima temporada de The Walking Dead evitou intencionalmente a introdução de Daryl nos filmes de The Walking Dead.

Como a décima primeira temporada pode preparar a introdução de Daryl nos filmes

A decisão de The Walking Dead de impedir Daryl de descobrir sobre Rick pode significar que não há planos para ele estar no cinema, ou pode ser que a AMC simplesmente tenha uma maneira diferente de atraí-lo para a história, e que eles ainda não estão prontos para seguir nessa direção. Afinal, estar no filme teria um grande impacto em seu papel na série.

Ele estaria ausente de muitos episódios e, como os filmes nem estão em produção, parece um pouco cedo para enviar Daryl em busca de Rick. No entanto, um trailer para o final adiado da décima temporada de The Walking Dead cria um caminho para Daryl descobrir que Rick ainda está vivo.

Judith pode ajudar com isso, mas ela não é a única personagem que pode dar respostas a Daryl. O trailer revelou que Virgil (Kevin Carroll) – que estava com Michonne – está voltando ao programa.

Seu retorno pode indicar que Virgil se juntará ao grupo e será um personagem principal na décima primeira temporada. Nesse caso, ele poderia interagir com Daryl em algum momento da próxima temporada e revelar detalhes importantes sobre o que aconteceu com Michonne.

Virgil não sabe quem Rick é, mas se Daryl receber toda a história dele, deve ser o suficiente para ele juntar as peças e descobrir que Rick era o que Michonne procurava.

Essencialmente, Virgil estar na série significa que Daryl pode descobrir a qualquer momento, ou pelo menos enquanto Virgil permanecer por perto. Então, quando tudo estiver pronto para os filmes, a série pode (temporariamente) liberar Daryl e mandá-lo embora para procurar Rick.

E, conhecendo Daryl, sair em uma jornada solo para salvar seu parceiro é exatamente o que ele fará se e quando conseguir a prova de que Rick ainda está por aí em algum lugar.

Publicidade