Thor vs Hulk: qual herói da Marvel é mais forte? Mistério é resolvido

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fãs de Vingadores podem ter uma grande dúvida. Quem é exatamente mais poderoso: o Thor ou o Hulk?

Desde Os Vingadores, parece ter crescido uma rivalidade entre os dois heróis da Marvel, em meio ao companheirismo de equipe quando Bruce Banner está por perto. Isso culminou em Thor: Ragnarok, que teve uma grande batalha entre os dois personagens.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Talvez para evitar discussões polêmicas, a Marvel nunca mostrou quem realmente venceu essa luta. O Hulk só foi coroado vencedor porque o Grão Mestre interveio, já que era o lutador predileto do líder do planeta Saakar.

Mesmo assim, Thor ficou convencido de que teria vencido a luta. Isso ficou evidente quando um código de identificação do Quinjet revelou que Tony Stark considerava o Hulk como o Vingador mais forte, o que deixou o Deus do Trovão muito irritado.

Quem foi o Vingador mais forte?

De acordo com um relatório do CBR, o famoso Homem de Ferro podia não estar errado, afinal. Thor, é claro, é um deus, e seus poderes só parecem estar aumentando com o passar do tempo – tanto ele quanto Hulk tiveram a chance de encarar Thanos, e ambos perderam à sua maneira.

No entanto, apenas o Hulk era forte o suficiente para usar a Manopla do Infinito em Vingadores: Ultimato e resistente o bastante para estalar os dedos e trazer todo mundo de volta sem morrer – somente seu braço ficou deformado. Talvez Thor tivesse sido capaz de lidar com isso também, mas como isso nunca foi mostrado, continua como um mistério.

Como o próprio Hulk conta, dada a radiação gama, parece que ele foi criado para esse trabalho. Portanto, Stark pode ter sido bastante preciso quando projetou o código de identificação do Quinjet.

Com Thor, Hulk e muito mais, Vingadores: Ultimato já está disponível em DVD e Blu-ray. O filme foi lançado em 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio