Streaming

Vikings cortou cena de sexo lésbico entre Lagertha e [SPOILER]

Vikings está chegando ao fim, e fãs já estão se preparando para a última despedida e o desfecho da história épica dos filhos de Ragnar. Como uma das séries históricas mais influentes de todos os tempos, Vikings vai com certeza deixar saudades.

A temporada final de Vikings está atualmente em hiato, e terá 20 episódios para fechar todas as tramas da série, sendo divididos em duas partes.

Um dos momentos mais tristes e heroicos da temporada final de Vikings até agora foi a despedida de Lagertha. A personagem era uma preferida do público e contou com um funeral realmente tocante.

O que alguns fãs não sabem é que a personagem sofreu censura em uma cena da quarta temporada; confira abaixo!

Lagertha e Astrid 

Na quarta temporada de Vikings, Lagertha se estabelece como a verdadeira governante de Kattegat e coloca a guerreira Astrid como sua principal ajudante.

Fãs também sabem que as personagens viveram também um relacionamento romântico, o que confirmou a bissexualidade de Lagertha.

No entanto, uma cena de amor entre as personagens acabou sendo cortada da exibição de Vikings no History Channel.

A versão original de “The Outsider”, episódio da quarta temporada de Vikings, conta com uma cena mais extensa de sexo entre Lagertha e Astrid. Porém, a cena foi cortada na exibição ao vivo e apenas um beijo foi mostrado.

A cena foi disponibilizada na íntegra na versão blu-ray da série, e fãs que a viram, até hoje não entendem porque ela foi cortada em primeiro lugar.

Vikings retorna ainda em 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.