Streaming

Vingadores: Ultimato FALHOU com herói da Marvel; veja

A Marvel Studios encerrou a história de Tony Stark de uma maneira emocionante em Vingadores: Ultimato, exceto por uma trama importante que eles esqueceram de resolver – Bucky matou seus pais.

Morte dos Starks

Foi revelado em Capitão América: Guerra Civil que Howard e Maria Stark não morreram de um acidente, como Tony achava originalmente.

Em vez disso, eles foram assassinados pelo Soldado Invernal, que estava sob controle cerebral da HYDRA.

Isso efetivamente criou uma barreira entre o gênio bilionário e Steve Rogers, que aparentemente sabia tudo sobre isso, mas decidiu manter em segredo.

Essa trama acabou gerando toda a história que vimos em Capitão América: Guerra Civil, que resultou na separação dos Vingadores antes da invasão de Thanos em Guerra Infinita.

Após a derrota devastadora para o vilão, os heróis restantes seguiram caminhos separados, com Tony concentrando-se em viver uma vida familiar tranquila com Pepper Potts e a filha Morgan.

Ele teve que sair da aposentadoria, no entanto, quando a possibilidade de trazer de volta aqueles que pereceram veio através de viagens no tempo.

Além de coletar todas as seis Joias do Infinito de diferentes pontos no tempo, a missão também deu a Tony a oportunidade de ver seu pai novamente.

Isso finalmente lhe deu o fechamento que ele tanto precisava para deixar seu rancor ir embora. Tony fez as pazes com Steve antes dessa jornada, admitindo que o ressentimento é corrosivo.

Ficou faltando

No entanto, enquanto Tony se reconciliou com Steve, o mesmo não aconteceu entre ele e Bucky Barnes. De fato, eles nem sequer tiveram interação antes da morte do Homem de Ferro.

A raiva de Tony por Bucky estava principalmente enraizada no assassinato de sua mãe – algo que Ultimato não abordou já que o herói só viu Howard, não Maria.

A Marvel Studios poderia facilmente resolver esse problema no tempo de execução de três horas do filme.

Assim como aconteceu o reencontro entre Peter Parker e Tony Stark, Ultimato poderia ter apresentado um breve encontro entre Tony e Bucky.

Talvez o Homem de Ferro poderia ter vindo em socorro do Soldado Invernal, com os dois compartilhando um aceno que deixa claro que Bucky é perdoado antes da morte de Tony.

Não precisava ser uma interação prolongada como a reconciliação de Tony e Cap, mas apenas um momento de prova de que não há mais rancor entre eles.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.