Streaming

Vis a Vis é melhor que La Casa de Papel? Descubra!

Com o sucesso de La Casa de Papel, a Netflix a investir cada vez mais em conteúdo em espanhol. Com filmes como O Poço e séries como Elite e Vis a Vis, a plataforma está conquistando a América Latina e o Brasil.

Vis a Vis, especialmente, fez um enorme sucesso no Brasil após unir elementos familiares de séries como Orange is The New Black com o clima espanhol e atrizes de La Casa de Papel.

Mas afinal de contas, qual das duas séries é melhor? Vis a Vis ou La Casa de Papel?

Confira abaixo a opinião do público e crítica!

Vis a Vis 

Com quatro temporadas já lançadas em um derivado em produção, Vis a Vis frequentemente figura entre as produções espanholas mais vistas pelos assinantes da Netflix.

Vis a Vis conta a história de Macarena, uma jovem inexperiente que é enviada à prisão Cruz del Sur e é obrigada a lidar com o peso emocional do cárcere e o relacionamento com as outras detentas, como a perigosa Zulema.

Desde sua estreia na Netflix, Vis a Vis fez o maior sucesso entre o público brasileiro. A plataforma inclusive antecipou o lançamento da terceira e quarta temporada devido ao massivo apelo das redes sociais.

Vis a Vis também é bastante elogiada pela crítica especializada. A série conta com o impressionante nível de 100% de aprovação no Rotten Tomatoes.

No IMDB, site no qual as notas são dadas pelo público, Vis a Vis alcançou 8.3 em 10.

La Casa de Papel 

La Casa de Papel é a série de língua espanhola mais popular da Netflix. No Brasil, a produção se tornou um verdadeiro fenômeno cultural, inspirando fantasias, músicas e muito mais.

A série acompanha a história do misterioso Professor, que organiza um time de personagens únicos para um assalto monumental ao sistema financeiro.

Após sua chegada na Netflix, La Casa de Papel permaneceu como a série mais assistida da plataforma por 6 semanas seguidas. O fenômeno se repetiu com o lançamento das outras temporadas.

A quarta temporada de La Casa de Papel se estabeleceu como a mais assistida entre as séries da Netflix por semanas após sua estreia.

La Casa de Papel, assim como Vis a Vis, fez muito sucesso com os críticos. Até o momento, a série conta com 95% de aprovação no Rotten Tomatoes. No IMDB, com notas do público, La Casa de Papel alcançou 8.5 em 10.

Ou seja: La Casa de Papel tem uma audiência maior do que Vis a Vis, e em relação à opinião do público e crítica, as duas produções espanholas ficam basicamente empatadas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.