Streaming

Você conhece ela! Dubladora de Elsa em Frozen já esteve em Glee

Frozen 2 fez o maior sucesso ao continuar a história de um dos filmes contemporâneos mais icônicos da Disney. A sequência mudou o cenário, e trocou Arendelle pela Floresta Encantada.

No filme, Elsa descobre a verdade por trás de seus poderes, o que traz grandes consequências para a protagonista e seu reino.

A Disney fez um ótimo trabalho ao escolher os dubladores dos personagens de Frozen, investindo em atrizes e atores com grande talento musical.

Confira abaixo!

Time de estrelas

Para quem não sabe, no áudio original de Frozen Elsa é dublada por Idina Menzel, uma atriz e cantora famosa tanto por filmes e séries quanto por performances na Broadway.

Menzel participou de Glee como Shelby Corcoran. A personagem foi introduzida como a mãe biológica de Rachel e técnica do grupo Vocal Adrenaline, que se estabelece como grande rival do New Directions. 

A personagem participa de poucos episódios e faz uma apresentação icônica da música “Poker Face”, de Lady Gaga junto com Leah Michelle.

O dublador de Kristoff também apareceu em Glee, como Jesse St. James. Jonathan Groff também protagoniza a série Mindhunter da Netflix, no papel do Agente Holden Ford.

Quem dá voz a Anna é Kristen Bell, a eterna Veronica Mars e mais recentemente a Eleanor de The Good Place.

Olaf é dublado por Josh Gad, o LeFou do remake de A Bela e a Fera.

Em Frozen 2, os pais de Anna e Elsa são dublados por Alfred Molina, o Dr. Octopus de Homem-Aranha 2 e Evan Rachel Wood, a Dolores de Westworld.

Frozen 2 já está disponível em plataformas digitais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.