Streaming

Westworld tira sarro de Bolsonaro e fãs brasileiros vão à loucura

Atenção! Contém spoilers do episódio “Genre” de Westworld

Exibindo sua terceira temporada, Westworld mudou o cenário e trocou os parques pelo mundo real. A trama dos novos episódios introduziu personagens misteriosos, reviravoltas intrigantes e até mesmo um easter egg para fãs brasileiros.

O episódio “Genre” passa uma boa parte de sua trama apresentando detalhes sobre a história de Engerraund Serac, o novo antagonista interpretado por Vincent Cassel.

Em uma das primeiras cenas do episódio, o poderoso e influente Serac aparece em uma reunião com o presidente brasileiro, o que fez fãs da série inundarem as redes sociais com comentários.

Confira abaixo o que aconteceu e a reação dos fãs!

Ficção ou vida real?

Utilizando as informações do sistema de vigilância e inteligência artificial Rehoboam, Serac revela para o presidente brasileiro que um grupo de insurgência está surgindo no norte do país.

Grupos de resistência são vistos como “anomalias” pelo sistema do Rehoboam, e precisam ter suas raízes cortadas para que a humanidade possa seguir o caminho previsto.

Por isso, Serac ordena que o presidente encerre suas negociações criminosas com extratores de minério na região Norte, o que provocou a criação da resistência separatista em primeiro lugar.

Quando o presidente se nega, Serac revela que a eleição dele foi manipulada digitalmente, e que ele pode facilmente ser removido do cargo e substituído por seu vice, um militar.

Muitos fãs enxergaram semelhanças entre o personagem de Westworld e o presidente Jair Bolsonaro, que também será substituído por um militar, o General Mourão, se sofrer impeachment.

Outros, ficaram impressionados com a pronúncia de português feita por Vincent Cassel, melhor do que a do próprio intérprete do presidente.

Confira abaixo algumas reações dos fãs!

https://twitter.com/ceciliacochrane/status/1249541538943819776?s=19
https://twitter.com/girlsheros/status/1249534440554090498?s=19
https://twitter.com/nascidoem87/status/1249505153767616513?s=19

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.