A estrela de Thor: Ragnarok não é apenas o mais poderoso Vingador na tela, mas também um super-herói com um coração de ouro fora da tela.

Chris Hemsworth é um ator bondoso e espirituoso – e todo mundo parece amá-lo por seu trabalho em papeis como Thor e Tyler Rake!

Hemsworth recentemente estendeu um gesto doce a um sobrevivente de um atentado a bomba em Manchester, com uma condição simples e inspiradora!


Chris Hemsworth convida um sobrevivente do atentado de Manchester ao tapete vermelho de Thor 4

A metade inferior do corpo de Martin Hibbert ficou paralisada devido a uma explosão repentina no show de Ariana Grande na área de Manchester, no Reino Unido, em 2017.

Hibbert teve a chance de conhecer Hemsworth enquanto recebia tratamento para sua paralisia na Austrália, e este o convidou para a estreia no tapete vermelho de Thor: Amor e Trovão em Londres, se ele puder retomar sua capacidade de caminhar até lá.

Enquanto falava com o Daily Mail, Hibbert disse: “Seu último filme de Thor estava previsto para sair em 2021, então ele disse que se eu estiver andando em 2021, nós andaríamos pelo tapete vermelho de Thor 4 em Londres. Então, isso é uma grande motivação – é algo em que realmente tenho que me apegar.”

No programa do café da manhã, Chris Hemsworth deixou uma mensagem surpresa em vídeo para Hibbert, esperando que os dois “caminhem juntos pelo tapete vermelho”.

Esta não é a primeira vez que Chris surpreende um fã de uma maneira tão grandiosa.

Grande surpresa de Hemsworth para um adolescente

Em 2016, um garoto de 17 anos chamado Tristin Budzyn-Barker encontrou a carteira de Hemsworth em um restaurante e a devolveu totalmente intacta, sem levar nem um centavo para si.

Segundo a MTV, Tristin foi convidado para o The Ellen DeGeneres Show, onde conheceu Hemsworth, e o ator recompensou o adolescente com uma enorme quantia em dinheiro! Além disso, ele deu uma carta de recomendação para facilitar sua jornada de se tornar um escoteiro.

Então, está confirmado. Chris Hemsworth é um super-herói, mesmo na vida real – e, em vez de um Mjolnir, ele tem um coração de ouro!

Depois de Vingadores: Ultimato, Hemsworth voltará à Marvel em Thor: Amor e Trovão. O filme estreia em 11 de fevereiro de 2022.