Streaming

Batman de Robert Pattinson vira alvo de piada de fãs da Marvel; veja motivo

Com a produção de The Batman oficialmente iniciada, o diretor Matt Reeves compartilhou recentemente o visual do Bruce Wayne de Robert Pattinson. Fãs da DC e do herói, é claro, perderam a cabeça com a prévia divulgada.

No entanto, fãs da Marvel viram a imagem com um olhar diferente. Segundo eles, o novo traje do Batman, da maneira como foi apresentado, se parece muito com o visual do Demolidor visto na série da Netflix.

Explicamos a seguir o que os fãs da Marvel estão dizendo sobre isso.

Acusações 

O novo visual do Batman apresentado traz apenas alguns detalhes sobre o traje de Robert Pattinson, mas não revela a imagem total do ator caracterizado como o Cavaleiro das Trevas. 

Devido ao efeito de câmera vermelho utilizado nas fotos, os fãs compararam o visual do herói com o Demolidor da Marvel.

“Tom de cor e design do uniforme. Eu já vi isso em outro lugar antes? #TheBatman #Demolidor”, questionou um usuário no Twitter.

“O novo Demolidor está ótimo”, brincou outro.

“Vi que Demolidor estava entre os assuntos mais comentados do Twitter e percebi que era apenas pela roupa nova do Batman”, brincou mais um internauta.

Outros, apostaram em um tom mais pesado contra o visual do herói da DC.

“Honestamente, eles nem tentaram fazer algo diferente. Se o Demolidor visse isso, ficaria revoltado”, condenou um fã da Marvel. 

Finalmente, fãs da DC apontaram o óbvio: o visual dos dois heróis só ficou parecido pelo efeito vermelho utilizado nas fotos. 

“Caras pessoas que estão comparando o novo Batman com o Demolidor: ele só está assim devido ao efeito vermelho das fotos.

Teve um fã que foi mais além com a comparação, e colocou a música tema da série do Demolidor, da Netflix, como trilha sonora do anúncio do traje do Batman. Veja:

The Batman, com Robert Pattinson, estreia em outubro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.