DC

Da Marvel ou DC? Astro de Mentiras Perigosas vive super-herói

O novo suspense da Netflix, Mentiras Perigosas, está provando ser um grande sucesso de visualizações.

O filme centra-se em uma jovem chamada Katie, que trabalha como cuidadora de um velho gentil chamado Leonard, com quem ela compartilha uma amizade terna.

Embora ela só trabalhe para Leonard por alguns meses, Katie é querida o suficiente para trazer seu marido, Adam, como jardineiro.

O casal parece viver uma vida idílica até que seu empregador falece, deixando-os sem emprego.

Em uma reviravolta, porém, Leonard deixa todo o seu patrimônio para Katie, incluindo um estoque secreto de dinheiro – um presente que logo prova ser uma faca de dois gumes.

Torna-se claro que há muitas partes interessadas no patrimônio, incluindo uma investigadora, uma advogada do falecido e um misterioso agente imobiliário que pode não ser quem ele diz que é.

Com sua nova segurança sob ameaça de ser arrancada, Adam começa a se comportar de maneiras imprevisíveis.

Enquanto Katie é interpretada por Camila Mendes, de Riverdale, Adam é vivido por Jessie T. Usher.

Embora o ator não seja a estrela mais famosa do mundo, ele já conta com trabalhos bastante conhecidos – e você pode conhecê-lo especialmente se for fã de uma certa série de super-heróis.

Os papeis de destaque de Jessie T. Usher

Se você já viu The Boys, série do Amazon Prime Video, saberá que Jessie T. Usher é o intérprete do icônico Trem Bala.

O personagem é um velocista cujo controle limitado de seu poder se torna conhecido por causar um acidente sangrento.

A série, que é um tipo de sátira dos heróis da Marvel e da DC, começa quando a namorada de Hughie Campbell (Jack Quaid), o protagonista, é acidentalmente morta pelo Trem Bala.

Mas esse não é o único grande papel de Jessie T. Usher.

O ator foi um dos protagonistas de Shaft, filme da Netflix com Samuel L. Jackson, e também estrelou Independence Day: O Ressurgimento, de 2016.

Neste último filme, o astro viveu o filho do Capitão Steven Hiller, interpretado por ninguém menos que Will Smith no primeiro Independence Day.

Apesar do grande investimento, Independence Day: O Ressurgimento teve uma bilheteria decepcionante e foi um dos filmes mais criticados de 2016.

Vale destacar que Jessie T. Usher retornará como Trem Bala para a segunda temporada de The Boys, que deve estrear ainda em 2020.

Mentiras Perigosas está disponível agora na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.