Keanu Reeves é um dos maiores atores do mundo, e ele não aceita qualquer papel que aparece.

Há rumores de uma parceria entre Reeves e Marvel há algum tempo. No entanto, o que muita gente não sabe é que ele já recusou a oportunidade de trabalhar com a empresa algumas vezes.

O Observatório do Cinema separou três grandes ocasiões em que Keanu Reeves recusou a oportunidade de atuar na Marvel.


Os Eternos

Os fãs pedem por um trabalho com Angelina Jolie e Keanu Reeves juntos há algum tempo, e isso quase aconteceu na Marvel. O ator foi cotado para um papel misterioso em Os Eternos, que chegará aos cinemas em 2021.

No entanto, teve que recusar por causa de conflitos de agenda, já que estava compromissado com outros projetos.

Capitã Marvel

Yon-Rogg, interpretado por Jude Law em Capitã Marvel, quase foi vivido por Keanu Reeves. Ele recusou o papel porque já estava trabalhando em John Wick 3: Parabellum.

Segundo muitos fãs, acabou sendo uma coisa boa, porque teria sido um pouco frustrante ver Reeves sendo desperdiçado em um personagem com pouca importância para o MCU maior.

Homem-Aranha: Longe de Casa

Segundo o Things, Keanu Reeves teria um papel em Homem-Aranha: Longe de Casa. Não sabemos do que se trataria, mas parece que o ator estava empolgado e, mais uma vez, teve que recusar a oportunidade por causa de conflitos de agenda.

Em entrevista dada em 2019, o presidente da Marvel, Kevin Feige, disse: “Conversamos com Keanu Reeves para quase todos os nossos filmes. Não sei quando ou se ele vai aparecer no MCU, mas queremos muito descobrir o caminho certo para fazer isso acontecer.”