Streaming

Kristen Stewart mudou MUITO desde Crepúsculo; veja transformação da atriz

Além de Robert Pattinson e Taylor Lautner, Kristen Stewart foi a grande estrela de Crepúsculo.

A franquia de cinema começou em 2008 e terminou em 2012, e acabou marcando uma geração, para o bem ou para o mal.

Desde o fim de Crepúsculo, muito aconteceu na vida de Stewart – e aqui o Observatório do Cinema mostra como ela se transformou em uma atriz bem diferente.

Estrela em ascensão

Quando ainda era muito jovem, Kristen Stewart foi muito elogiada por seu papel em O Quarto do Pânico, filme de David Fincher lançado em 2002.

Havia uma grande expectativa de que ela se tornasse uma grande nova estrela de Hollywood, especialmente na época em que foi escalada como a Bella de Crepúsculo.

Os filmes de Crepúsculo eram em si projetos de grande escala e fizeram muito sucesso de bilheteria, apesar de massacrados pela crítica, mas Kristen Stewart parece não ter se dado muito bem nesse ambiente.

A atriz até protagonizou Branca de Neve e o Caçador em 2012, mas o projeto mais simbolizou uma mancha do que um impulso na carreira, dado o escândalo do caso com o diretor Rupert Sanders – quando ela ainda era namorada de Robert Pattinson.

Terminada com a franquia de Crepúsculo e separada de Pattinson depois do escândalo, a atriz buscou projetos de outros tipos e mudou bastante.

Estrela independente

Nos anos mais recentes, Kristen Stewart focou em filmes mais autorais e independentes, assim como o ex-namorado, Robert Pattinson.

Stewart apareceu em longas como Personal Shopper, Seberg Contra Todos e Acima das Nuvens, entre outros.

A atriz recebeu elogios por seus trabalhos e até ganhou o Prêmio César, tido como o Oscar da França, de Melhor Atriz Coadjuvante por Acima das Nuvens.

Voltando ao mundo do cinema de grande escala, Stewart estrelou o recente reboot de As Panteras, mas o filme teve uma péssima arrecadação.

Além da mudança na carreira, Kristen Stewart adotou um visual mais “rebelde”, com cabelos mais curtos e loiros.

Ela também se assumiu bissexual e atualmente é namorada de Dylan Meyer, escritora de filmes.

O próximo trabalho de Kristen Stewart é Happiest Season, comédia romântica que estreia nos Estados Unidos em 25 de novembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.