Quem deve ir primeiro ao espaço: Velozes e Furiosos ou Tom Cruise? Veja!

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma disputa acirrada começou no mundo do cinema. É Tom Cruise contra os caras de Velozes e Furiosos!

Recentemente, o Deadline anunciou que Tom Cruise entrou em parceria com a NASA e a SpaceX de Elon Musk para gravar o primeiro longa-metragem no espaço sideral. Até mesmo a NASA oficializou a novidade, mas até agora temos poucos detalhes sobre o projeto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Acontece que a franquia de Velozes e Furiosos também está procurando explorar o espaço há algum tempo. Tudo isso leva à pergunta de quem chegará ao espaço primeiro: Velozes e Furiosos ou Tom Cruise?

O caso de Velozes e Furiosos

A franquia de Velozes e Furiosos aumentou muito de escala nos anos mais recentes. O que começou como uma história sobre corridas de rua se tornou uma grande narrativa sobre espiões e ladrões fazendo coisas absurdas – que quase sempre envolvem carros, é claro.

Isso levou os fãs a brincarem com a ideia de um filme de Velozes e Furiosos com carros no espaço sideral. E veja só: uma grande pessoa envolvida com a franquia gostou da premissa.

“Eu nunca descartaria o espaço. Nunca, nunca mesmo. Eu literalmente nunca descartaria nada. Sempre pensamos naquilo que é incrível e que o público vai adorar. Estou aberto a qualquer coisa”, comentou o roteirista de Velozes e Furiosos, Chris Morgan, à EW.

A equipe por trás de Velozes e Furiosos parece preparada para a ideia de explorar o espaço. No entanto, não há previsão de quando isso vai acontecer – e é muito improvável que ocorra em Velozes e Furiosos 10.

O caso de Tom Cruise

Tom Cruise é maluco e provavelmente pensa que nunca vai morrer. Ele é conhecido por se arriscar muito nas gravações de seus filmes, e sempre dispensa dublês, o que é impressionante porque ele já está com 57 anos.

Ao contrário da equipe de Velozes e Furiosos, Cruise não quer somente um filme situado no espaço, porque já tivemos muitos desses. Ele quer mais: um filme situado no espaço que realmente é gravado no espaço.

Para isso, ele entrou em um acordo com a NASA e a SpaceX de Elon Musk. Porque, é claro, ele precisa de um nível muito alto de tecnologia para concretizar seus planos.

Até o momento, sabe-se que o projeto é de ação e aventura, mas somente isso – ainda não há diretores, roteiristas ou mesmo produtores anexados. Também não está claro qual estúdio vai querer bancar isso, mas Tom Cruise tem um ótimo relacionamento com muitos deles, então não deve ser um problema.

Obviamente, com poucos detalhes como temos, não há data de lançamento para este ambicioso projeto no espaço com Tom Cruise. Mas parece que, se nada der errado, ele vai conseguir vencer esta corrida espacial contra Velozes e Furiosos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio