Publicidade

Resgate 2 é oficializado pela Netflix; veja o que esperar do filme

Publicado por Victor Carvalho

05/05/2020 17:00

Pouco tempo após o lançamento de Resgate, com Chris Hemsworth, a Netflix já colocou uma sequência em desenvolvimento.

Dado o grande sucesso do primeiro filme, o cineasta Joe Russo anunciou ao Deadline que já fechou um acordo com a gigante do streaming para escrever Resgate 2.

Acordos ainda não foram concluídos com o ator Chris Hemsworth e o diretor Sam Hargrave, mas a expectativa é que ambos retornem para o projeto.

Veja aqui tudo o que podemos esperar de Resgate 2, da Netflix.

Resgate 2 foi confirmado

Resgate está sendo um verdadeiro recorde de visualizações para a Netflix, portanto não é uma surpresa que o anúncio de uma sequência tenha vindo tão rapidamente.

“O acordo está fechado para eu escrever Resgate 2, e estamos nos estágios formativos do que a história pode ser”, disse Joe Russo ao Deadline.

“Ainda não estamos comprometidos em saber se essa história avança ou retrocede no tempo. Deixamos um grande final solto que deixa pontos de interrogação para o público.”

Além de ter escrito o roteiro de Resgate, Joe Russo também foi o produtor do filme, junto com seu irmão Anthony. Os dois comandaram vários filmes da Marvel, como Vingadores: Ultimato.

Russo também contou que espera terminar o roteiro de Resgate 2 primeiro para depois apresentá-lo a Hemsworth. Assim, o astro poderá ter uma base para decidir se aceita ou não voltar para a sequência.

Data de lançamento de Resgate 2

Com Resgate 2 em ativo desenvolvimento pela Netflix, provavelmente levará vários anos até que seja realmente lançado. Enquanto Para Todos Os Garotos: PS. Ainda Amo Você teve uma rápida produção, um filme de ação como Resgate exige um orçamento maior, mais tempo na pré-produção para planejar e ensaiar acrobacias e mais trabalho com efeitos especiais na pós-produção.

A sequência do filme com Will Smith, Bright 2, está em desenvolvimento desde 2017 e ainda não recebeu uma data de filmagem ou lançamento. Além disso, se Hemsworth realmente voltar como estrela, Resgate 2 precisará se encaixar nos compromissos de filmagem de Thor: Amor e Trovão e Guardiões da Galáxia Vol. 3.

Não espere ver o novo filme na Netflix antes de 2023.

Detalhes da história de Resgate 2

O que é curioso é que, apesar de Joe Russo ter mencionado “Resgate 2”, ele deixou aberta a possibilidade de ser um prelúdio, e não uma sequência de verdade.

Isso acontece porque o final de Resgate foi bastante ambíguo, e não esclareceu se Tyler Rake, o protagonista vivido por Chris Hemsworth, realmente morreu ou se ainda está vivo.

Se a Netflix quiser manter o suspense desse final, um prelúdio realmente pode ser a melhor opção, explorando uma missão de Rake no passado.

No entanto, um problema com os prelúdios é que pode ser um pouco frustrante acompanhar uma história já sabendo onde ela vai terminar. Dessa forma, talvez uma sequência direta seja o que os fãs realmente querem.

Resgate já está disponível na Netflix.

Publicidade