Revelado por que Angelina Jolie não apareceu em Vingadores: Ultimato

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os Eternos serão a próxima grande equipe do MCU, com a atriz Angelina Jolie atuando como uma das líderes, Thena.

Os heróis são seres que estão aí há muito, muito tempo mesmo. No entanto, considerando isso, por que eles não apareceram para ajudar os outros heróis em diversas grandes ocasiões, como em Vingadores: Ultimato?

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Observatório do Cinema teve acesso a uma teoria do Screen Rant, que pode ajudar a explicar essa questão com base nos quadrinhos da Marvel.

Os Eternos não podem interferir em eventos da Terra

Nas histórias em quadrinhos da Marvel, os Eternos foram criados pelos Celestiais, seres ainda mais antigos. Eles são como seus deuses.

Era a vontade de seus criadores que eles não interferissem nos eventos da Terra, até mesmo porque os Celestiais tinham interesse em estudar a progressão natural da cultura humana.

Portanto, isso se tornou uma espécie de regra, seguida por Zuras, um dos primeiros Eternos. Eles realmente levam isso bastante a sério.

No MCU, tudo indica que teremos a mesma ideia para os Eternos, e podemos até mesmo ver uma cena mostrando a sua criação.

Foram vários os eventos do MCU que os Eternos tiveram que “ignorar” até o momento, por causa dessa regra. Um dos maiores foi o Estalo, de Thanos.

Tudo pode mudar na Fase 4

Tudo pode mudar na Fase 4 do MCU para os Eternos, e existem dois caminhos que podem ser seguidos.

O primeiro é baseado nos quadrinhos. Na Marvel Comics, quando os Celestiais voltaram e ameaçaram a Terra, os Eternos abandonaram todas as regras e se uniram aos humanos e aos Deviantes (seus inimigos mortais) para garantir que todas as civilizações sobrevivessem.

Foi por causa disso que, com o passar do tempo, muitos Eternos também se tornaram Vingadores.

No entanto, tudo indica que um caminho um pouco diferente será seguido pelo MCU. Uma sinopse oficial de Os Eternos indica que sua revelação à humanidade estará relacionada aos Deviantes.

Aparentemente, os vilões bolarão uma trama para fazer com que o segredo sobre os Eternos seja amplamente quebrado.

Isso fará com que a humanidade fique sabendo de sua existência, o que é claro que será uma bomba. Os Eternos se tornarão “desprotegidos”, mas poderão desempenhar papeis mais ativos no MCU maior.

Os Eternos chegará aos cinemas em 11 de fevereiro de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio