Streaming

Veja por onde andam os atores da Marvel após Vingadores: Ultimato

Depois de Vingadores: Ultimato, a maioria das seis estrelas originais dos Vingadores se mudou da Marvel, enquanto algumas delas estão programadas para retornar ao MCU em um futuro próximo. Na última década, Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk) e Jeremy Renner (Gavião Arqueiro) foram reconhecidos mundialmente devido às suas contribuições para o MCU.

Mas agora que a história principal acabou, o que vem a seguir para eles?

Da produção de seus próprios projetos ao ativismo político e álbuns de rock, o grupo principal original dos Vingadores expandiu seus portfólios de maneiras únicas e diversas, colocando essa influência da Marvel em bom uso para projetos de todas as formas e tamanhos. Aqui está o que cada um dos seis Vingadores originais tem feito desde que Vingadores: Ultimato foi lançado em 2019.

Robert Downey Jr.

Com Downey Jr. aparentemente com seu trabalho terminado no MCU, o ator muito célebre trabalhou muito com a Team Downey, a empresa de produção que ele administra com sua esposa, Susan Downey. Além dos próximos filmes de TV, bem como uma nova visão de Perry Mason, Downey Jr. está se concentrando em se tornar um produtor em sua vida pós-Marvel.

Ainda assim, isso não significa que ele estará completamente ausente das telas.

Downey Jr. recentemente organizou e narrou a série de documentários do YouTube The Age of A.I. e estrelou Dolittle, que finalmente estreou nos cinemas em janeiro de 2020, mas infelizmente foi uma decepção nas bilheterias. Embora tenha sido relatado que Downey Jr. fará uma aparição em Viúva Negra de novembro, através de cenas deletadas de um filme anterior do MCU, ele ainda saiu do universo da Marvel.

Em vez disso, seus maiores filmes futuros são All-Star Weekend de Jamie Foxx, que é sobre dois amigos que acabam apoiando as estrelas da NBA, e Sherlock Holmes 3, aguardada sequência de Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras, de 2011. Atualmente, Sherlock Holmes 3 está programado para ser lançado em dezembro de 2021 e será dirigido por Dexter Fletcher.

Chris Evans

O primeiro filme pós-Marvel de Chris Evans foi o suspense da Netflix, Missão no Mar Vermelho, que recebeu críticas mistas a negativas, apesar de suas boas intenções. No entanto, Evans realmente acertou em cheio com sua atuação no mistério de assassinato repleto de estrelas Entre Facas e Segredos, do escritor e diretor Rian Johnson, destacando-se entre um mar de ótimas performances.

E, de acordo com suas performances imprevisíveis, Evans também se juntou a Em Defesa de Jacob, do Apple TV+, uma série baseada no romance de mesmo nome. Evans interpreta um pai que lida com o fato de que seu filho de 14 anos (Jaeden Martell, co-estrela de Entre Facas e Segredos) foi acusado de assassinato.

Embora Evans não tenha um papel confirmado, há rumores de que ele aparecerá em dois projetos emocionantes. O primeiro é um papel no remake de A Pequena Loja dos Horrores, de Greg Berlanti, como o dentista sádico Orin Scrivello, enquanto o outro é uma possível parceria com o diretor de Doutor Estranho, Scott Derrickson, para o suspense de terror Triângulo das Bermudas.

De qualquer forma, o ex-Capitão América está ocupado fora do MCU.

Scarlett Johansson

Talvez a estrela com a mais empolgante carreira pós-Vingadores: Ultimato tenha sido Scarlett Johansson, que apresentou duas performances aclamadas pela crítica em 2019. Uma foi como atriz passando por um divórcio com o diretor de teatro de Adam Driver em História de um Casamento de Noah Baumbach, enquanto a outra foi interpretando a mãe de um jovem fanático da Juventude Hitlerista em Jojo Rabbit de Taika Waititi.

Tão aclamadas foram as performances de Johansson que ela foi indicada para Melhor Atriz (por História de um Casamento) e Melhor Atriz Coadjuvante (por Jojo Rabbit) no Oscar de 2020.

Em seguida, Johansson retornará como Natasha Romanoff no tão esperado filme da Viúva Negra. Definido para acontecer entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita, Johansson lidera um elenco que também inclui Florence Pugh e Rachel Weisz, com Johansson também atuando como produtora do filme.

Outros projetos no horizonte incluem um retorno na sequência da animação Sing – Quem Canta Seus Males Espanta, além de uma reunião com Chris Evans que pode estar nos planos, pois há rumores de que ela estrelará A Pequena Loja dos Horrores como Audrey.

Chris Hemsworth

Logo após o lançamento de Vingadores: Ultimato, Chris Hemsworth tentou reviver outra franquia da Marvel com MIB: Homens de Preto – Internacional, que co-estrelou Tessa Thompson, mas, infelizmente, o filme foi um fracasso comercial e com os críticos. Outros lançamentos desde Vingadores: Ultimato incluem uma participação especial no reboot de O Império do Besteirol Contra-Ataca e o papel principal em Resgate da Netflix, um filme produzido pelos irmãos Russo, que se tornou um dos maiores já lançados no serviço de streaming.

Como Johansson, Hemsworth retornará em breve ao MCU. Ele reprisará seu papel como Thor tanto no streaming quanto no cinema, dublando seu personagem na série “What If …?”, do Disney+, que imagina situações hipotéticas em que os eventos no MCU tomam uma direção muito diferente, e em Thor: Amor e Trovão, o quarto filme de Thor, que também traz o retorno de Jane Foster, de Natalie Portman.

Diretor de Thor: Ragnarok, Taika Waititi está retornando para escrever e dirigir esse filme para um lançamento para fevereiro de 2022. Hemsworth também fará uma parceria com o diretor de Coringa, Todd Phillips, para produzir e estrelar uma cinebiografia do astro da luta livre, Hulk Hogan.

Mark Ruffalo

Após o lançamento de Vingadores: Ultimato, Ruffalo estrelou o filme de Todd Haynes, O Preço da Verdade, uma história verdadeira baseada na luta do advogado de defesa corporativo Robert Bilott contra a DuPont, depois de descobrir que eles contaminaram o suprimento de água de uma cidade com produtos químicos não regulamentados. É um papel que combina os talentos de Ruffalo como ator e suas crenças políticas francas de responsabilizar os que estão no poder.

Ruffalo também tem muitos projetos em andamento. Além de emprestar sua voz à série animada “What If …?”, da Marvel, ele também aparecerá no programa de TV de Derek Cianfrance, I Know This Much Is True, em um papel duplo de irmãos gêmeos idênticos.

Ele também participará do drama de assassinato JFK Newsflash como Don Hewitt ao lado de Chris Pine substituindo Seth Rogen, anunciado anteriormente como o lendário jornalista Walter Cronkite.

Em termos de boatos, é difícil imaginar que Ruffalo não teria um papel na série de Mulher-Hulk que está atualmente em desenvolvimento para o Disney+, embora nada tenha sido confirmado ainda. O nome de Ruffalo também foi anexado à série de TV baseada em Parasita de Bong Joon-ho e Adam McKay, que está sendo desenvolvida para a HBO.

Portanto, mesmo que o grandalhão verde não retorne por um tempo, Ruffalo continuará ocupado.

Jeremy Renner

Jeremy Renner não aparece na tela desde o lançamento de Vingadores: Ultimato, mas emprestou sua voz ao filme de animação Arctic Dogs, ao lado dos talentos vocais de Alec Baldwin, James Franco e Heidi Klum. A energia de Renner concentra-se amplamente em suas ambições musicais desde 2019.

Embora ele tenha lançado singles no passado, ele estreou seu primeiro álbum de rock completo em março de 2020 chamado The Medicine.

Avançando, Renner deve retornar como Barton na série de Gavião Arqueiro para o Disney+, onde treinará Kate Bishop para que ela continue com o manto como Gaviã Arqueira. Da mesma forma que Ruffalo e Hemsworth, ele também aparecerá na série animada “What If …?”, o que significa que sua associação com a Marvel está longe de terminar.

Renner também irá interpretar Twitch Williams ao lado de Jamie Foxx no filme de Spawn de Todd McFarlane. Definido como uma reinicialização rígida do personagem, uma data de lançamento ainda está para ser definida, pois McFarlane continua procurando os meios para obter o orçamento do filme sem sacrificar seu controle criativo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.