Famoso por ter interpretado o Batman, Christian Bale está no elenco de Thor: Amor e Trovão, da Marvel.

Pouco se sabe sobre o seu papel. Mas uma coisa está clara: ele é um grande vilão do longa-metragem.

Pensando nisso, o Observatório do Cinema separou os três vilões da Marvel que Bale tem mais chances de interpretar em Thor: Amor e Trovão.


Mephisto

Se você conhece o básico da Marvel, sabe da associação de Mephisto com o Motoqueiro Fantasma. Mas não o confunda com o próprio Diabo: ele é só um substituto recorrente.

O vilão foi criado por Stan Lee e John Buscema em uma revista do Surfista Prateado dos anos 60.

Ao longo dos anos, causou diversos problemas para vários heróis da Marvel, como o Homem-Aranha. Como é um antagonista muito “geral”, poderia muito bem aparecer em Thor: Amor e Trovão.

Gorr

Gorr é uma criação recente das histórias em quadrinhos da Marvel, mas é um papel que Christian Bale poderia muito bem interpretar em Thor: Amor e Trovão.

Gorr foi banido de sua tribo alienígena por dizer que não acreditava em deuses, depois de uma série de tragédias pessoais. Eventualmente, ele descobriu que os deuses realmente existiam, mas frustrado, resolveu matar todos eles.

Considerando os rumores de que Bale interpretaria um personagem através de captura de movimentos, Gorr é uma aposta segura para Thor: Amor e Trovão.

Dario Agger

Roteirista de quadrinhos recentes de Thor, Jason Aaron acredita que Christian Bale vai interpretar Dario Agger em Thor: Amor e Trovão. É um papel que realmente combina com o ator.

É um personagem que, de certa forma, se assemelha a outros papeis de Bale, como Bruce Wayne e Patrick Bateman de Psicopata Americano.

Agger é o poderoso CEO da Roxxon Energy Corporation, uma empresa que explora implacavelmente os recursos de ambientes da Terra e de outros reinos em nome dos lucros. Magicamente, ele também pode se transformar no poderoso Minotauro.

Além de Christian Bale, o elenco de Thor: Amor e Trovão conta com Chris Hemsworth, Natalie Portman e Tessa Thompson.

A direção é de Taika Waititi, de Thor: Ragnarok. O filme chegará aos cinemas em 11 de fevereiro de 2022.