O ator de As Visões da Raven, Kyle Massey, recebeu um mandado de prisão por não comparecer ao tribunal. No momento, ele é considerado um foragido da justiça.
O ator de 29 anos deveria comparecer a um tribunal do Condado de King, Washington, por uma acusação em relação à sua comunicação imoral com uma menor. No entanto, quando ele não foi encontrado em lugar nenhum, o juiz emitiu o mandado de US$ 100 mil, relatou a TMZ (via Page Six).
Massey também se recusou a comparecer ao tribunal em junho, mas apesar das ausências consecutivas, seu advogado Lee Hutton insiste que o ator de As Visões da Raven é inocente.
Hutton afirmou à TMZ que a equipe jurídica de Massey ligou para o escritório do promotor distrital do Condado de King, mas não obteve resposta.
Hutton também disse que está “preocupado com as declarações falsas feitas no tribunal” sobre Massey, acrescentando: “Na verdade, vamos avançar com a defesa dessas alegações, mas também determinar por que o devido processo não foi seguido.”
Polêmicas acusações
O ator de As Visões da Raven foi acusado do crime em junho, após supostamente enviar conteúdo sexualmente explícito a uma menina de 13 anos entre dezembro de 2018 e janeiro de 2019.
O caso está relacionado a uma ação movida pela menina, cujo nome foi omitido devido à sua idade. Em seu processo, ela alegou que Massey havia enviado fotos, textos e vídeos explícitos via Snapchat. Ela exigiu pelo menos US$ 1,5 milhão.
A adolescente e sua família então levaram sua reclamação ao escritório do xerife assim que o caso civil foi paralisado.
Hutton disse anteriormente ao Page Six: “Massey afirma que as alegações de então e agora são extorsivas.”
Com Kyle Massey, As Visões da Raven está agora disponível no Disney+. Clique aqui para assinar o serviço.