Alec Baldwin deu a primeira entrevista após a tragédia no set de Rust. Um disparo acidental do ator acabou resultando na morte da diretora de fotografia Halyna Hutchins.
Em uma espécie de conferência de imprensa em Manchester, Vermont, Baldwin se dirigiu aos paparazzi diante das câmeras. Foi a primeira vez que o ator conversou com a imprensa desde a tragédia, embora ele já tivesse divulgado um comunicado lamentando o que ocorreu.
Alec Baldwin fez questão de observar que não poderia comentar muito sobre o assunto, pois existe uma investigação em andamento. A TMZ (via Pop Culture) estava no local quando Baldwin deu a entrevista.
Primeira conversa com a imprensa desde a tragédia
Falando de seu relacionamento com Halyna Hutchins, Alec Baldwin contou que era próximo da diretora de fotografia.
“Ela era minha amiga”, disse o ator.
“No dia em que cheguei a Santa Fé para as gravações, levei-a para jantar com Joel, o diretor. Éramos uma equipe muito unida. Estávamos gravando juntos e então aconteceu uma coisa horrível.”
Alec Baldwin também comentou que mantém contato com a família de Halyna Hutchins depois da tragédia no set de Rust.
“Eles estão mortificados. O marido está dominado pela dor.”
A esposa de Alec Baldwin, Hilaria Thomas, estava ao seu lado durante a entrevista e parecia muito irritada com as perguntas da imprensa. O ator chegou a pedir que ela se acalmasse.
Para mais informações sobre a tragédia envolvendo Alec Baldwin, clique aqui.