O ator Alec Baldwin quer que Melania Trump, esposa do presidente Donald Trump, se une a ele no Saturday Night Live, programa humorístico no qual Baldwin comumente interpreta uma versão engraçado de Trump.
O ator, que recebeu um Emmy pelo papel, fez o convite no Twitter. “Querida Melania, sabemos o que você está pensando, sabemos o que você está sentindo” escreveu Baldwin no começo da postagem.
Ele então disse: “Nós vamos de dar as boas-vindas como uma heroína que você jamais imaginou ser. E então se una a mim no Saturday Night Live. Sinceramente, Alec”.
O convite do ator surge alguns dias depois de Melania criticar as atitudes do marido, que chegou a separar crianças de seus pais e prende-las em jaulas por tentarem ultrapassar a fronteira do México como imigrantes ilegais.
Aos 60 anos, Alec Baldwin é pai pela quinta vez
Recentemente, Baldwin até mesmo falou sobre a possibilidade de ele próprio concorrer à presidência. “Eu adoraria estar em uma posição de poder como essa, tem tantas coisas muito óbvias que o nosso país precisa. Seria um presidente bem senso-comum, fazendo coisas que todo mundo quer”.
Desde 2016, Baldwin interpreta uma versão do atual presidente, Donald Trump, no programa humorístico Saturday Night Live.
Dear Melania-
We know what you’re thinking.
What you’re feeling.
You are quaking w anticipation.
Shuddering w a strange, newfound courage.
Come. Come over to the light.
We will welcome you as a hero in ways you never imagined possible.
And then do SNL w me.Sincerely,
Alec
— ABFoundation (@ABFalecbaldwin) June 23, 2018