Amber Heard aparentemente demitiu toda a equipe dela de relações públicas em meio ao julgamento de difamação de Johnny Depp contra a atriz e ex-esposa.
O The New York Post apontou que ela demitiu a firma de relações pública Precision Strategies por conta das manchetes negativas contra ela.
Uma fonte disse ao veículo que “ela não gosta de manchetes negativas”, enquanto outra afirmou que a atriz “está frustrada com o fato do lado dela não estar sendo contado apropriadamente”.
Johnny Depp abriu um processo contra Amber Heard em 2019, acusando-a de difamação, por ela ter acusado o ex-marido de violência doméstica.
Problemas com drogas de Johnny Depp foram levantados no julgamento
Kipper e Lloyd foram contratados para ajudar Depp a lidar com problemas de abuso de drogas.
Em depoimento ao júri na última quinta-feira (14), Kipper disse que após este incidente, ele havia discutido retirar seus cuidados porque Depp não estava seguindo os protocolos de drogas e álcool.
Em uma mensagem de texto para Lloyd, Depp disse que “nunca tinha ouvido falar de ninguém ter sido demitido por seu médico antes”, e acrescentou que ele estava “meio orgulhoso desse pequeno fato também”.
Depp mais tarde entrou em contato com o médico e prometeu que cumpriria o tratamento.
Kipper e Lloyd também testemunharam sobre um episódio de agosto de 2014, no qual viajaram para a ilha privada de Depp nas Bahamas para ajudar com uma desintoxicação. O médico e a enfermeira ficaram em Yurts na ilha.
O julgamento do caso de Amber Heard contra Johnny Depp continua.