Celebridades

Angelina Jolie dá lindo presente para esposa de ator

Jack Black e Angelina Jolie trabalharam juntos em Kung Fu Panda e, durante coletiva de imprensa do primeiro filme, o ator acabou deixando escapar que Jolie estava grávida de gêmeos.

A atriz de Tomb Raider, no entanto, levou na esportiva e chegou a dar um belo presente à esposa de Black.

Enquanto promoviam Kung Fu Panda 2, em 2011, Jack Black compartilhou uma história sobre o que Angelina Jolie fez pela sua esposa.

“Você estava grávida e eu deixei escapar. Minha esposa, Tanya, disse, ‘esse é o vestido de maternidade mais incrível que eu já vi’. Você usava esse lindo vestido e ela estava com menos bebês, mas também tinha um a caminho”, disse Jack Black.

“E você disse, ‘oh, obrigada’. Então, o que recebemos na semana seguinte pelo correio? Esse mesmo vestido”, disse Black. “Você enviou para nós. Foi um dos presentes mais doces de todos os tempos”.

Angelina Jolie recebeu honra da Rainha Elizabeth II

Angelina Jolie é uma das atrizes mais famosas do mundo, mas não foi por essa razão que ela recebeu uma grande honra da Rainha Elizabeth II em 2014.

Tecnicamente, cidadãos americanos não podem se tornar cavaleiros ou damas, isso é reservado para os britânicos, mas a Rainha fez uma exceção para Angelina Jolie, que agora pode usar as iniciais DCMG (Dama comandante de São Miguel e São Jorge) após seu nome.

Tal honra foi concedida à atriz de Tomb Raider em razão de seus esforços para combater a violência sexual contra mulheres e não pelo seu trabalho como atriz.

A cerimônia aconteceu no Palácio de Buckingham, em audiência privada. Brad Pitt e os seis filhos do então casal foram apresentados à Rainha Elizabeth II após a cerimônia.

Poucos foram os americanos que receberam tal honra. Um deles foi Steven Spielberg, que ganhou um prêmio honorário de cavalaria em 2006 pela sua contribuição ao Cinema, informa Jilly Capello, do CheatSheet.

Esses títulos honorários, contudo, não querem dizer que qualquer um deles possa ser chamado de “dame” (dama) ou “sir”.

Sair da versão mobile